segunda-feira, 10 de junho de 2013

Se Eu pudesse Apenas

Quando as minhas feridas não saram, Senhor humildemente eu me ajoelho e me escondo em Ti. Senhor Tu és a minha vida, então, não me importo em morrer contanto que eu esteja, escondido em Ti
Se eu pudesse me sentar contigo só por um instante, se Tu pudesses só me segurar
nada me tocaria, embora eu esteja ferido, embora eu esteja morrendo, se eu pudesse só me sentar contigo, por um instante. Eu preciso que me segures,Momento após momento, até que a eternidade passe. Quando eu sei que pequei, quando eu deveria ter estado, clamando meu Deus, me escondendo em Ti. Senhor eu preciso de Ti agora, mais do que mesmo eu sei, então humildemente, eu me prostro e me escondido em ti. Se eu pudesse, só me sentar contigo por um instante, se pudesses só me segurar, eu sei que nada me tocaria. Embora eu esteja ferido, embora eu esteja morrendo, se eu pudesse me sentar contigo só por um instante, eu preciso que me segures, momento após momento, até que a eternidade passe por aqui
Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude

domingo, 2 de junho de 2013

Espirito Santo Cade Você?

Fala galera, tudo na paz?

Você com certeza já ouviu aquele grito que as pessoas fazem quando vão a um show "fulano cade você? Eu vim aqui só pra te ver!". Pois é eu me peguei fazendo isso! Mas não com pessoas mas com o Espirito Santo. Eu tava cansado de ir na igreja e não sentir nada, eu reclamava dentro de mim e dizia - "nossa como minha igreja é morta." Eu eu vi que nas outra igrejas o espirito agar e na minha aquela frieza, eu achava que o erro estava nas pessoas. Mas Deus é demais velho, tipo quando você ta la vacilando nos pensamentos, Ele nos mostra o espelho espiritual.
Caracas eu esperava que as pessoas glorificassem a Deus para depois eu ir, eu esperava as pessoas dar um glória a Deus para depois eu dar, eu esperava das pessoas, e impedia o Espirito de Deus que esta dentro de mim agir.
Mas também como ele iria agir se eu não dava lugar? Como eu queria ouvir a voz do Espirito se a minha carne falava mais alto? Se o minha vontade de ler uma revista de carros era maior que a de ler a bíblia! Se a minha vontade de reclamar e contagiar as pessoas com as minha reclamações era maior que parar para orar.
O problemas não era as pessoas, não era a equipe de louvor, não era o pastor, era eu. Eu estava dando lugar a tudo ( murmuração, reclamação, acusação...) e esquecendo de dar lugar ao Espirito Santo. Quando se dar lugar a carne seremos eterna ração de Santanás!
Eu por vezes gritei dentro de mim Espirito Santoooooo cadê você?


Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. 

Salmos 34:18



Meus Brothers Deus esta perto de nós, o Espirito de Deus quer agir em você, ele quer fazer de você um agente de milagres, ele que te transformar totalmente. Essa presença eu só senti quando comecei a viver para Deus verdadeiramente e em todos os aspectos. Deus me mostrou o que o mover do espirito pode fazer, por isso tome posse desta palavra fera!

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.
Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. 
Tiago 4:8-10

Não falarei mais nada, deixe que o espirito te conduza agora!
Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares