quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SOU RAÇÃO DE SATANÁS!


Fala galera! Deus me falou grandemente, que você possa ser edificado.
Sei que o titulo e meio polêmico, mas prometo explicar ao longo do post o porquê do titulo “Sou ração de Satanás!”, e nada melhor que abrirmos nosso manual de vida para meditarmos nisso.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: Prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais declaro, como já, antes, vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5:19-21
Paulo lista na sua carta aos Gálatas os frutos da carne, E tipo quantos se identificaram com alguns deles levanta a mão! \o.
E ai que entra o assunto que vamos meditar hoje “SOU RAÇÃO DE SATANÁS”
Raciocina comigo meu brother, SATANÁS SE ALIMENTA DA CARNE E VOCÊ VIVE NA CARNE, LOGO SATANÁS SE ALIMENTA DE VOCÊ. E duro, mas é isso ai que você ta sendo RAÇÃO DE SATANÁS. Você estar engordando Satanás com suas atitudes, e tipo ele tem um apetite enorme meu brother, e quanto mais você alimentá-lo mais ele vai ter domínio sobre você.
Olha a loucura que você esta fazendo, Você estar dando munição para o seu inimigo, VOCÊ ESTA COMETENDO SUICÍDIO!
Vejamos alguns exemplos de onde estamos alimentando Satanás!
Prostituição – Quando você compra uma roupa na intenção de atrair olhares, você esta se prostituindo, esta fazendo as pessoas te desejarem, quando você entra numa academia, você estar querendo se achar desejado pela meninas/rapazes? O que diferencia de uma prostituta e que você não cobra. ACORDA!!!
Impureza – Sabe quando você estar na rodinhas de amigos e rolam aquelas piadas bem pesadas, velho você ou invés de fica r na sua você rir delas e ainda conta outras piores! Sem falar que quando você esta na sua rede social e aparecem aquelas atualizações com diria minha mãe “Fúteis” cheias de orgias e palavrões, você curte e muitas vezes você compartilha, pior ainda, você comenta dizendo: #Fato!
Quer saber de um #Fato? VOCÊ TA IMUNDO!!!
 
Idolatria – Velho você dar mais valor as coisas do mundo do que as coisas de Deus, VOCÊ FALTA O CULTO PORQUE A NOVELA TA PEGANDO FOGO! ACORDA O INFERNO TAMBEM TA PEGANDO FOGO!!! Velho, você tem coragem de comprar uma camisa oficial do seu time de 179,00 reais, mas e mão fechada em doar para missões. VOCÊ È UM IDOLATRA
Idolatria é tudo o que ocupa o lugar de Deus no seu coração”
Inimizades – Eita que agora a coisa pega!!! Quantas inimizades você tem dentro da sua igreja, na sua rua? Dentro da sua família...? E ai Fera? (Inimizades é alimento do cão. Vai continuar alimentando seu inimigo ou vai trabalhar o perdão na sua vida?)
Então fera, aqui foi só uma “entrada” do banquete que você tem dado todos os dias para satanás, Você o tem fortalecido dia após dia, e o seu espírito tem andado como um moribundo. Acorda meu brother! Velho você ta alimentando seu verdadeiro inimigo, aquele que quer te matar, te roubar e te destruir.
Ou você acorda para a vida ou o Diabo vai ter dar um GAME OVER
 

3 comentários:

Pedro disse...

Nossa por mais duro que tenha sido, foi edificante.. que Deus continue te abençoando..

o criador de opinião disse...

Cara, seu blog edifica! Obrigado! obrigado! DEUS TEM USADO VOCE!

Anônimo disse...

Muito bom, Deus continue te abençoando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares