segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Clamor

Amados,

graça e paz



hoje o meu coração esta apertado, tenho chorado, tenho ficado triste, por minhas atitudes e por de tantos outros jovens, a pergunta que faço é O QUE TEMOS FEITO COM O SACRIFIO DE CRISTO JESUS. Nos tomamos atitudes que envergonha a DEUS, muitos de nós estamos brincando de ser Cristãos, Oh Senhor tenha misericodia de nós, eu quero que os meus pensamentos sejam agradaveis a ti, será que voce que esta lendo esta postagem neste momento pode dizer isso, Senhor que os meus pensamentos sejam agradaveis a ti.

O inimigo de nossas almas nao tem brincado, tem destruidos vidas de muitas familias, e nos estamos como plateia vendo nossa vida, familia se acabando e nos simplismente vendo sem fazer nada, ACORDEM....
Em nome de JESUS vamos sair do comodismo, vamos nos levantar dizer eu sou cristão eu sou filho de DEUS eu tenho o poder. Amado apos ler este post faça um aoração voce ai no seu intim fale com Deus peça perdão pelos seus pecados e começe uma nova vida com Ele e principalmente fale do amor de Deus ao maximo de pessoas. O tempo e agora mude de postura e propague o amor de Deus ao mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares