sábado, 21 de abril de 2012

Eu, um Judas?

Ola amados, 
Como é bom esta aqui novamente com vocês compartilhando mais uma palavra do Deus.
Amado você já parou para imaginar como seria Judas? Como ele se comportava, como era sua aparência, enfim, lendo um livro do Max Lucado essa semana, comecei a imaginar como Judas seria.
O imagino uma pessoa morena, magra de com barba no rosto e uma roupa marrom. Muitos o imaginam como uma pessoa traiçoeira e desonesta, talvez um fruto de um lar destruído, um delinquente na adolescência. Enfim, não sabemos quem era Judas, não temos nada que prove algo sobre seu caráter, exceto o seu silencio, o que nos sugere um isolamento. Não podemos afirma que Judas era desonesto, afinal era o tesoureiro, e ninguém colocaria um ladrão para cuidar das finanças, também podemos observa isso quando Jesus Cristo, afirmou que haveria um traído entre eles, não há relatos que os discípulos se voltaram para Judas o colocando como um culpado lógico.
Talvez tenhamos julgado Judas de maneira errada, talvez ele fosse o oposto de tudo o que pensamos ao seu respeito, Ao invés de magro e astucioso ele fosse forte e jovem, Em vez de calado e introvertido ele talvez fosse falante e bem-intencionado, não sabemos. Apesar disso podemos ter uma certeza sobre Judas, "Ele não tinha um relacionamento com Jesus Cristo.
Ele viu Jesus, mas não o conheceu
Ele ouviu Jesus, mas não o compreendeu.
Tinha religião, mas não tinha comunhão.

Quando Satanás rodeava a mesa do cenáculo , ele procurava um tipo especial de homem para trair o Senhor. Precisava de um homem que tivesse visto Jesus, mas não o conhecesse. De alguém que soubesse dos atos de Jesus, mas não estivesse atento na sua missão. Judas era esse homem. Ele conhecia o império, mas jamais conheceu o homem.
Infelizmente, estamos repletos de Judas dentro das nossas igrejas, As melhores armas de destruição de Satanás não estão fora, mas dentro da igreja. nenhuma igreja morrerá por causa da imoralidade que ronda nosso país ou pela corrupção do políticos Brasileiro. mas morrerá corroída por dentro, por aqueles que levam o nome de Jesus e nunca o conheceram, estes são usados por satanás, para nos atacar. 
Judas tinha com ele o manto da religião, mas jamais conheceu o coração de Jesus.
Oro para que você amado não seja um Judas dentro da sua igreja, que você não venha ser um instrumento de Satanás para destruir aqueles que estão empenhados para fazer a vontade do Pai.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares