sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Você Adora ou Enrola?


Fala galera, tudo na paz?
Hoje vou tocar num assunto que o espírito santo tem me incomodado pacas, o assunto e adoração.  Me responde ai meu brother, você adora ou enrola?  - Como assim Moisés? Eu te explico:
Muitas vezes pelo fato de estarmos de olhos fechados e cantando uma canção achamos que estamos em adoração a Deus, ou quando fazemos aquela oração de fogo ai então nem se fale. Mas quanto de verdade existe ali? Você estar adorando ou enrolando? Quando o pastor pede para você orar, quando daquelas palavras são verdade? Talvez você faça a mais bela das orações, que pessoas chegam a ser tocadas, mas do que adianta tudo isso se a sua oração não toca o coração de Deus? Quantas vezes você esta cantado da boca para fora? Quantas vezes você diz amém sem nem prestar atenção no que o pastor disse? Quantas promessas você fez esse ano? Quantas vezes você pegou o microfone, cantou lindamente, ministrou lindamente, pessoas chegaram a chorar, muitas até falara em línguas, ao final pessoas chegaram a você te elogiaram, mas ai te pergunto, todo o ensaio, toda a preparação, foi para agradar o coração de Deus? Do que adianta você agradar as pessoas, passar uma identidade se Deus que conhece seu coração tava vendo que você estar “enrolando”.
Deus me presenteou com o dom para interpretar e escrever peças teatrais, ao final de cada peça ouço muitos elogios, testemunhos de restauração, pessoas que aceitaram a Cristo, lares que foram restaurados. Mas me abateu um sentimento de angustia em meio a tudo isso, comecei a perguntar para mim mesmo. Será que eu estou tocando o coração daquele que me sonda e me conhece? Será que eu estou mais preocupado em apresentar um espetáculo do que uma oferta a Ele? 
Velho, olha ai para dentro do seu coração, mas não olhe com seus olhos, peça para o Espírito Santo te dar visão espiritual. Oro para que Ele te toque e limpe todas as manchas escuras do seu coração, para que você não venha ser uma fraude, para que quando você for falar com Deus seja realmente com Ele que você estar falando e não com as pessoas ao seu redor. Por que não são as pessoas ao seu redor que vão te defender no dia do Juízo Final.

Fiquem na paz!

Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bacana,nós jovens Cristãos,devemos de forma inteligênte e cautelosa ser adoradores de verdade,pois muito mais do que a aparência o Senhor vê o nosso coração e assim como foi colocado em seu post,de nada vale.Recebo com alegria essa mensagem.Quero conseguir tocar o coração do Pai.
Atenciosamente: Marta Doba IURD-DF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares