segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Chega de HIPOCRISIA!!!


Fala galera! 
Uma grande tragédia se abateu sobre nosso pais nesta semana, um fato que mexeu com todos nós. Noticiários de todo o mundo, correntes de orações nas redes sociais, pessoas comentando em todos os lugares, mas eu me pergunto, quantos daqueles estariam vivos se tivessem conhecido o amor de Deus? Muitos dizem que os culpados foram  os seguranças, os donos da boate, mas eu te digo algo que talvez você não concorde, mas a culpa é sua!!! A culpa é de todos nós.
Somos crentes omissos, crentes que só cumprem o IDI entre quatro paredes, quantos jovens morrem todos os dias? Quantas pessoas ao seu redor morreram sem ouvir falar de Deus por sua omissão? Você diz ter vergonha de falar do amor de Deus, mas não tem vergonha de pecar contra Ele.
Somos omissos, e agora queremos dar uma de cristão, colocando correntes apenas para dizer que estar orando!!! Não sejamos medíocres!!! Onde você estava quando eles estavam vivos? enfurnado na frente de um computador? Concordando e participando das mesmas coisas que eles? Indo a igreja dizendo que ama a Deus e o negando todos os dias? Postando suas futilidades? 
Velho pelo amor de Deus!!! Quantos jovens ainda vão morrer neste carnaval? O mundo anseia ver Cristo em nós, mas estamos preocupados demais com coisas vans. Acorda meus brother's, velho até quando você será omisso? 
Velho, Deus nos deu todo o poder e autoridade para vencer o mundo, Ele nos escolheu porque nós Jovens do Senhor somos forte!!! Nós temos o poder de livrar os jovens das drogas, das bebidas, do caminho de morte que o mundo os estar conduzindo.
Tah!! Mas como posso fazer isso??? Seja igreja!!! Saia para fora, fale do amor de Deus, em todo tempo, com sua boca, com suas atitudes, ate ficar calado você pode falar do amor de Deus. Deixe de lado a sua religiosidade e viva uma verdadeira santidade, seja luz neste mundo, seja instrumento de Deus para salvar a vida de milhares de jovens, não apenas leia a bíblia, viva a bíblia.
Infelizmente aqueles jovens não terão uma nova chance, mas quantos outros podem ter seu destino mudado através do seu testemunho.
E ai vai continuar na sua zona de conforto???



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares