segunda-feira, 4 de março de 2013

Amar com o amor de Jesus é possível!


E ae galera!

Estou aqui hoje para falar de algo que estou vivendo em minha vida e gostaria de compartilhar com vocês

Antes eu te faço uma pergunta: Amar com o amor de Jesus é possível?

Eu tenho aprendido dia apos dias a aceitas as pessoas, e olha meus Brothers não é nada fácil principalmente quando elas me desapontam, falam o que não deviam e por mutas vezes tomam atitudes rudes e impensadas.  Falo isso porque estou passando por situações assim dentro de casa, com pessoas que achei que eram meus amigos. Não é fácil para mim aceitas certas pessoas como elas são, afinal meu desejo e que elas sejam como eu quero que sejam, eu queria que as pessoas não me magoasse, eu queria que as pessoas não falassem de mim mim pelas costas, eu queria que as pessoas fossem sempre verdadeiras comigo. (Mas as pessoas são teimosas e insistem em ser quem elas querem ser) É difícil demais da conta aceitar as pessoas, mas estou aprendendo algo de mais valioso desse mundo, estou aprendendo a viver algo que sempre ouvi mas pouco vivi, estou aprendendo a amar com o amor de Deus.
Eu participei de um evento chamado impacto radical, que acontece nas cidades do Rio de Janeiro e Brasília. La aprendi e vesti a camisa com a seguinte frase: Amar com o amor de Jesus é possível!!! La aprendi que é possível sim amar com o amor de Jesus. A própria palavra de Deus mostra isso.

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."

João 13:34-35

Velho vou te fazer um questionamento que meu amigo, irmão Pr. Marlon Raul usou. Jesus é algum mentiroso? É algum hipócrita? Eu e você sabemos bem que não, então meu velho olha a maravilhosa palavra que ele nos deixa: "como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis." Então eu te reafirmo que amar como Jesus amou é possível!
Não é fácil, mas também não é impossível. Eu ultimamente vivi algo na minha vida que pensei, minha vida esta acabada, não tem mais jeito, o melhor a fazer e desistir de tudo, eu sou limitado a tudo, eu cansei, mas Deus veio com sua forte mão e disse seja curado e fui curado!!! Eu fiquei maravilhado, afinal eu pude com a graça de Deus superar meus limites físicos, hoje estou livre de fortes medicações da minha eterna companheira ( bombinha de Asma) Mas depois que me passou a euforia da cura, eu disse: Deus do que me adianta ser curado e estar longe de Ti? Eu não sou um servo que te agrada, eu sou tão imperfeito, porque o Senhor me curou, eu não consigo amar, meu corações e cheio de magoas, como posso continuar a viver assim?


Sabe o que Deus me respondeu? Ele me disse claramente: Moisés amar com meu amor é possível! Creia e saia dessa escuridão, para de dar ouvidos ao inimigo da sua alma. Mas sabe quando você luta em aceitar que é um derrotado? Mas eu fico até constrangido com amor do meu Pai, caracas meu Pai, se tem noção do privilegio que nos temos, o criador do céu, da terra e tudo o que ar no mundo nos escolheu como filhos? Eu to aqui escrevendo esse texto e extasiado só imaginando nesse privilegio.

Sabe galera eu estou aprendendo a lidar com as minha fraquezas, com as minhas limitações, estou aprendendo a escultar não somente com os ouvidos, mas meus ouvidos estão mais aguçados a algo maior que e minha audição carnal. Deus esta me possibilitando a aprender tantas coisas, mas tantas que não tenho como medir o tamanho das suas maravilhas em minha vida. Por vezes achei que Deus havia me abandonado e nas horas em  que pensei que Deus havia desistido de mim, afinal eu mesmo já havia desistido, Ele estava ali me mostrando o tamanho do seu amor. Estou aprendendo lentamente porque não é fácil, tenho dado minhas mancadas, tenho dados meus tropeços, mas estou aprendendo a amar como Jesus amou, Mesmo com minhas imperfeições se erros, mesmo com minha falhas e fraquezas, estou aprendendo que amar como Jesus amou é possível!


Caso você more em Brasilia ou Rio de Janeiro e deseja participar do Impacto radical entre em contado conosco!


Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares