segunda-feira, 11 de março de 2013

Eu vou seguir com Fé



Fala galera!
Sabe galera é muito fácil servi a Deus quando ta tudo certo na nossa vida, quando nos temos o nosso emprego, quando a nossa saúde esta bem, quando tudo ao nosso redor esta indo bem é fácil subir no altar da igreja e cantar um louvor de jubilo é fácil estar com um sorriso no rosto. Mas em meio às dificuldades? A sua motivação é a mesma? Ou será que você começa a resmungar de tudo? A se afastar das pessoas? Ir para o quarto e chorar e chorar? Em meio às dificuldades temos nos esquecido do Deus que tudo pode fazer, do Deus do Impossível.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Romanos 8:35

Velho, acorda!!!! Você ta se esquecendo de que Deus é Deus? Que o nosso Deus é poderoso? O Deus que abriu o mar, que ressuscitou Lazaro? Que deu vista ao cego, o Deus de Abraão, Isaac e Jacó? Ta se esquecendo que Ele disse que estaria conosco todos os dias? Eu sei que no momento da dor muitas coisas passam por nossa cabeça, mas jamais podemos nos esquecer das promessas do Senhor para a nossa vida.
Ahh!!! Falar é fácil, mas quero ver isso na pratica! Talvez você tenha pensado isso.  Mas eu vou te dizer que é possível viver isto, Eu estou vivendo isso! a duas semanas atras meu padrasto foi diagnosticado com câncer maligno, não bastasse isso, meu pai foi retirado essa semana debaixo de um ônibus, o que fazer nestas horas? Minha primeira atitude foi chorar, depois me revoltar ai quando terminei de falar alto e me calei Deus falou assim:


Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. 
Romanos 8:18 

Brother eu não mentiria a você dizendo que lidei bem com essa situação, mas a parti do momento em que entreguei nas mãos de Deus eu estou descansando, ontem eu fui a igreja e louvei como nunca havia louvado a Deus antes, entreguei tudo a ele e assim como Jó, eu o adorei sobre toda a dor. Meu Pai continua hospitalizado, meu padrasto ainda estar doente, mas Deus estar no controle de tudo, Deus já me  provou o seu poder me curando de uma doença incurável. Por isso confio mesmo sem entender seus proposito, mas confio em sua palavra que diz:

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2


Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares