terça-feira, 3 de agosto de 2010

Missões

Deus está em busca de pessoas que querem fazer a Sua vontade; sonhar, antes de tudo, os seus sonhos; viver por e para Ele.
Ele tinha um único Filho e fez dEle um Missionário. Deus quer que entreguemos nossas vidas a Ele, TUDO o que somos, TUDO o que temos, TUDO o que queremos ter. Ele promete cuidar de nós e Ele é fiel.
Nosso objetivo aqui é ser exatamente isto: uma 'comum unidade'.
Para pessoas cujos corações sangram ao ouvir o ecoar de bilhões de almas na Terra que estão indo para uma eternidade sem Jesus.
Pessoas que querem cumprir o IDE...
Pessoas que desde o momento de seu "novo" nascimento tornaram-se 'missionários' do Senhor...
Pessoas que não querem nada além do que o Pai quer...
Pessoas que não conseguem mais ficar...
Pessoas que precisam ir...
Pessoas que choram...
Pessoas que amam as almas...
Pessoas Corajosas...
Pessoas que querem desesperadamente IR.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares