segunda-feira, 5 de abril de 2010

Seu pecado é masturbação?

"Digo, porém: Andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito e o Espírito contra carne porque são opostos entre si; para que não façais o que porventura seja do vosso querer." (Gal. 6:16-17)

A Bíblia fala que é melhor casar do que se abrasar. No entanto, se pressupõe ai que se está namorando ou noivando alguém, se esteja abrasado com esta pessoa e, aí sim, deve-se se casar com ela, se essa for a vontade de ambos e acima de tudo, se houver amor. Se você não ama, não deve se casar. Melhor que acabe o relacionamento, uma vez que a Bíblia também diz que se seu olho (ou namorada, ou noiva) te faz pecar, melhor arrancar o olho e entrar no céu caolho do que ir pro inferno com a visão perfeita.

Seu e-mail não sugere que você nem ao menos esteja namorando e nesse caso, casar apenas para deixar de se masturbar não parece uma boa ideia  O ideal é você cessar com esse hábito antes de se casar. Sua vida espiritual vai melhorar, e com certeza, você será um melhor marido. Afinal, que esposa gostaria de saber que seu marido tem seus melhores momentos sexuais quando está sozinho, pensando em - sabe-se lá - quem?

A masturbação é um pecado como qualquer outro. Se há arrependimento sincero e você pede perdão a Deus, você está perdoado. Só que não termina aí. Para que ele não se repita você deve crer sinceramente que quando aceitou a Cristo foi liberto do poder e das garras do pecado. No entanto, a vontade vai continuar, porque a vontade de pecar é inerente ao ser humano. A carne milita contra o Espírito. E é contra essa vontade da carne que você deve lutar e vencer em Cristo. Porque a verdade é essa: Cristo já venceu o pecado por você! Aleluia!

Vamos recapitular. Quando você pede perdão a Deus (isso se estiver realmente arrependido; se for remorso, não serve. O remorso não inclui o desejo sincero de não repetir o pecado, apenas a culpa por tê-lo cometido. O arrependimento, sim.) você está perdoado e o diabo não pode mais acusá-lo pelo que você fez. Você está limpo. Mas como não voltar a pecar?
Quando aceitamos a Jesus, o Espírito Santo de Deus entra em nossa vida e dentro de nós. E ele dá em nós o seu fruto. "Mas o fruto do Espírito É: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio." (Gal.5.22-23) E cada um desses itens é um gomo do fruto do Espírito Santo. Cabe a você escolher o que vai comer.

Para vencer a vontade de se masturbar, você deverá utilizar seu domínio próprio. Ele já existe dentro de você. A vontade é como dois cachorrinhos que se possui. Um, o cachorrinho branco, é um bom cãozinho. Obediente e fiel, ele não dá trabalho a seu dono, só alegrias. O outro, um cachorrinho amarelo, é um cãozinho mau, perigoso e arisco. Ambos seguram um corda entre si, como num cabo de guerra. Se você der comida ao amarelo mais do que ao branco, quando este puxar a corda, por mais que o cãozinho branco faça força não poderá deter o puxão do outro, forte e bem nutrido. Ele sucumbirá. O cãozinho mau vencerá.

A mesma coisa acontece com sua vontade. Você tem a vontade de fazer o que é bom e reto aos olhos do Senhor. No caso, não se masturbar ou ficar excitado todas as vezes que vê uma mulher bonita. Mas existe a sua outra vontade, de ter prazer com a masturbação, aquela que diz que você é fraco e é impossível lutar contra sua carne. Se você quer vencer essa vontade, tem de alimentar-se do que é bom.

1. Estudando a Palavra de Deus (em casa e no culto).

A fé vem pelo ouvir, e o ouvir a Palavra de Deus. Por isso, é muito importante que você vá regularmente a igreja e continue estudando a Palavra de Deus em casa. Quanto mais você ler e compreender a vontade maravilhosa do Senhor para sua vida, o tamanho de Seu amor, a extensão de Sua misericórdia e a certeza de sua vitória em Cristo, você estará apto a vencer a tentação e não atender à vontade da carne. Não só porque é pecado, mas acima de tudo porque você não ira querer decepcionar um Deus tão maravilhoso como esse.

2. Vigiando.

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mt.26:41) Pois é, nós somos fracos mesmo. Forte é Cristo e é em Cristo que devemos buscar forças para vencer as tentações. E temos de vigiar. Porque o diabo e a sua carne só estão esperando uma brecha para agir em nossas vidas. Vigiando e orando, o espírito (o cãozinho branco) - que já está pronto - poderá sair vitorioso em mais essa, para glória do nome de Jesus. Vigie para quem você olha. Com que intenção você olha. Por que a intenção - ainda que você diga que não existe esta ai. Ou você acha que só se excita quando olha para meninas - e não para velhinhas - por que?

3. Orando.

" E, da mesma maneira, também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós, com gemidos inexprimíveis." " E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que, segundo Deus, intercede pelos santos." (Rom. 8:26 e 28)
Leve ao Senhor suas ansiedades, medos, tentações e fracassos. Apresente ao Senhor suas necessidades e sua vida. Ele está de ouvidos e braços abertos para ajudar-nos no que precisarmos, apenas é preciso pedir. Vigie, mas não cesse de orar e buscar a vontade de Deus para sua vida e o modo de realizá-la em você. O Senhor atende àqueles que o buscam, por isso, busque incessantemente ao Senhor.

4. Pensando nas coisas do alto.

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo que é justo, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Fil.4:8) Mantenha seu pensamento nas coisas de Deus e em assuntos sadios. Pensar em como é bom se masturbar, como é bom ter sexo, como é atraente a garota que passa, como fulana e maravilhosa e como eram suas noites quando casado não vão ajudar em nada. Se esses pensamentos chegarem à sua mente, ocupe-se fazendo algo saudável. De leitura da Bíblia apalavras cruzadas, passando por ligar para um amigo, ouvir um CD de louvor ou lavar o carro, tudo é válido. O Senhor já venceu a batalha para você, mas você tem de fazer a sua parte. Não pode dar brecha.

5. Ocupando seu tempo com algo produtivo.

Parece óbvio, bem como aquela frase que nossa mãe dizia "mente vazia, oficina do diabo". Pois é, mãos vazias também é oficina do diabo. Ocupe seu tempo. Se você costuma se masturbar toda noite, enquanto vê a novela, ou antes de tomar banho, preencha o seu momentos livres de tal forma que não sobre tempo. Leia a Bíblia, navegue na Internet (fique longe de sites pornográficos e afins), leia um livro cristão, assista a um filme na tv, faça exercícios, tome um banho frio, vá ao supermercado... faça o que for preciso para se manter ocupado. Arranje tantas coisas para fazer que no final do dia, você só terá vontade de orar e dormir. Se você estiver ocupado o bastante, você poderá até querer se masturbar mas não terá tempo.

6. Usando o "Só por hoje".

Os alcoólatras anônimos tem um frase muito boa para se manter longe da bebida. Quando sentem muita vontade de beber, eles se dizem assim: só por hoje não beberei. E não bebem. O amanhã, que a Deus pertence, não os preocupa. Só o hoje. Pois bem, faça o mesmo. Quando seu corpo disser a você que precisa muito se masturbar diga a si mesmo: Só por hoje, eu não vou me masturbar. "Engane" sua carne dizendo que não o fará hoje, mas quem sabe amanhã? E no dia seguinte, diga a mesma coisa para ela...infinitamente.

7.Clame ao Senhor.

Todas as vezes que você estiver prestes a se masturbar (e já tiver tentando todas os itens acima), faça o seguinte... Antes de masturbar, dobre os joelhos e fale com Deus. Não se desculpe ou peça perdão pelo pecado que você vai cometer, não, mas fale ao Senhor de sua dificuldade em lidar com o pecado e de como você se sente fraco e de como você precisa de sua ajuda. Dobre os joelhos e clame. Clame pelo sangue de Jesus vertido na cruz, sua força ilimitada, seu consolo constante. Peça a Ele que te dê forças, abra seu coração, confesse sua fraqueza e todos os seus desejos impróprios e confie que Deus lhe dará forças para vencer a tentação. Depois de alguns bons minutos de oração e clamor a Deus, você estará pronto para lutar e vencer a tentação de se masturbar.

"Contra estas coisas não há lei. E os que estão em Cristo Jesus crucificaram a carne, com suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito." (Gal.6:24-25)

25 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente as questões relacionadas ao sexo têm sido tratadas de forma doentia por aquela que se chama "a verdadeira igreja do Senhor", ou seja, o enfoque neste aspecto tem sufocado discussões produtivas, tem gerado distorções, pessoas neuróticas, casamentos fracassados por vidas sexuais insatisfatórias, onde o prazer recebe o sinônimo de pecado. Tristemente o significado de uma vida em santidade diante de Jesus, Nele e com Ele, fica muito nebuloso enquanto as questões relacionadas aos prazeres sexuais são super valorizadas pelo avesso. Não somos pecadores porque pecamos, pecamos pois somos pecadores e, isso ultrapassa questões meramente sexuais mais relaciona-se sim com os problemas de nosso caráter defeituoso que se manifesta por meio de atitudes que ferem aos semelhantes, escandalizam por palavras, apregoam proibições às quais sequer são obedecidas por seus baluartes. Tristemente, o relacionamento frutífero com o Espírito Santo parece ser menos importante do que as vidas sexuais alheias, sobretudo as prazerosas.
Me envergonho quando me pego desprezando outro ser humano, por este se prostituir ou por ser homossexual, me envergonho quando percebo minha triste ilusão ao me achar mais santa que os outros que ainda não estão protegidos pela graça do Senhor, me envergonho quando me recuso a perdoar, mas sinceramente não me envergonho por amar meu corpo e admitir que ele foi criado com muito prazer para sofrer dores e experimentar prazeres que têm o poder (nas mãos do Cristo, Jesus)de me aproximar do Pai, autor e consumador da fé de uma pessoa insignificante, pecadora mas que reconhece sua total dependência da graça que, se preocupa com toda a saude do meu ser, incluindo daquela parte que graças à Deus, não foi invenção de diabo nenhum.
Cris Bastos

Anônimo disse...

Se a masturbação fosse pecado, pra nós não teria sido criado o poder de se apaixonar, os órgãos sexuais, ou como nos animais a vontade de se relacionar com alguém...
A masturbação não é, nada mais que uma forma de conhecer o próprio corpo, de entender melhor como funciona.
Se pensarmos melhor, se fosse algo errado, nunca nos teria sido dado o desejo de praticar, porque na verdade, tudo que Deus criou é perfeito, não é?

Anônimo disse...

Não vou dizer que é baboseira, devemos sempre pedir ajuda a Deus quando precisarmos...
Mas fala a verdade, quem nunca sequer pensou nisso?
Desde criança somos curiosos, queremos aprender, conhecer e explorar, o mesmo vale com o nosso corpo.
Estão traindo a própria crença, se Deus é divino, perfeito, e poderoso, e a masturbação/sexo é algo errado, por quê foi criado? Pensem nisso!

Anônimo disse...

O que é masturbação? Masturbação é uma palavra que vem do latim manus que quer dizer mão, e turbare que quer dizer agitar, excitar. Então masturbação quer dizer excitar-se com a mão, ou fazendo uso da mão.

A Bíblia não fala diretamente sobre masturbação. Por erro de interpretação da igreja católica, convencionou-se erradamente a masturbação com o texto de Gn 38:9, onde Onã, filho de Judá, interrompia a relação sexual, ejaculando fora da vagina da viúva de seu irmão, quebrando assim a lei do levirato.

A partir desse erro de interpretação, passou-se também a nomear essa pratica de Onanismo.

Existem duas formas de se classificar a masturbação. Classifica-se a masturbação pelos instrumentos com os quais a pessoa pratica a masturbação, ou pelos fatores causais.

De acordo com os instrumentos usados na sua execução, a masturbação, pode ser classificada da seguinte maneira:

a) Muda: que é o excitamento por pensamentos, leituras ou contemplação;

b) Manual: que é o excitamento com as mãos nos órgãos sexuais;

c) Instrumental: que é a excitação obtida através de instrumentos.

Atitude Jovem disse...

Quando você se masturba, a quem você está prejudicando? - Contra quem você está pecando?

O nosso organismo foi programado para sentir o prazer sexual. Como só nos é permitido desfrutar esse prazer no casamento, nosso organismo fica desesperado. Há energias que precisam serem gastas para não fazerem mal ao nosso cérebro.

Por exemplo, quando um pai ou uma mãe vê uma criança com o olhar triste, sem querer brincar, sem sorriso, o quê o pai imagina? - que ela está doente. Porque quando uma criança está sadia ela, naturalmente se movimenta, conversa muito, corre... Pra quê? para gastar energia!

Da mesma forma, a masturbação é um escape natural para a energia sexual que é gerada por nosso corpo.

O que precisamos saber é que a masturbação pode se tornar um problema psicológico e até mesmo espiritual quando ela toma conta de nossa vida.

Ela pode se tornar um vício. E todo vício é prejudicial à saúde, tanto física como mental.

Ela se torna um problema espiritual, porque a pessoa, de tanto pensar em impurezas sexuais, termina perdendo a comunhão com Deus, a vontade de orar e começa a achar que as coisas erradas que os homens impuros praticam em suas orgias são corretas.

Aquele que ocupa sua mente, estudando, fazendo atividades físicas, ajudando a mãe em tarefas domésticas, lendo a Bíblia e orando, vai conseguir controlar a prática da masturbação e não vai se tornar um viciado, ou viciada.

Unknown disse...

CONCORDO COMPLETAMENTE COM VOCÊ PASTOR QUE ELA PODE SE TORNAR UM VICIO. ELA SE TORNA UM PROBLEMA ESPIRITUAL,DE TANTO PENSAR EM IMPUREZAS SEXUAIS, TERMINA PERDENDO A COMUNHÃO COM DEUS. (ERA O Q TAVA ACONTECENDO COMIGO ANTES DE CONHECER ESSE BLOG ABENCOADO).

MEUS PAIS SEMPRE FORAM RIGOROSOS E HOJE SEI O PORQUE DE TANTO CUIDADOS COMIGO E MEUS IRMÃOS.

> NÃO TENHO VERGONHA DE FALAR QUE TENHO TENHO 21 ANOS E AINDA SOU VIRGEM, 1°ENCONTREI ALGUEM HA DOIS ANOS ATRAZ, QUE ME AMA,ME RESPEITA. ME CONVERTI PRIMEIRO E DEPOIS ELE, E CONFESSO QUE FICOU MAIS DIFICIL QUANDO NOS CONVERTEMOS E FAZ ALGUNS MESES QUE ENCONTRAMOS UMA FORMA DE PRAZEROSA DE SE MASTURBAR COM PALAVRINHAS PICANTES POR TELEFONE.

MAS SEI QUE NÃO FOI POR ACASO QUE ENCONTREI ESSE BLOG. AGORA SEI QUE ESTAVAMOS ERRADOS. E NÃO QUERO MAS COMETER ESSE PECADO.

MUITOS NÃO ACREDITAM QUE AINDA SOU VIRGEM . MAS TÔ NEM AÍ, NÃO TENHO QUE PROVAR PRA NIGUEM ,PQ O DEUS QUE SERVIMOS ME CONHECE E MELHOR DO Q QUALQUER AMIGO, COLEGA OU IRMÃO.

"QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA NA VIDA E NO LAR DE
CADA UM QUE VISITA ESSE BLOG ABENCOADO.

Vou comentar sobre esse maravilhoso blog para meus irmãos em Cristo.

Atitude Jovem disse...

Amem Simone, so um correção nao sou pastor ainda, ainda sou muito jovem, sou apenas um lider de Jovens inconformado com as atitudes que tenho visto, que DEus a abençoe ricamente e que voce e seu namorado tenha um namoro a tres VOCE DEUS E ELE, fica na paz de DEUS

Unknown disse...

Amém Moises,q bom saber que você é jovem e que Deus tem te usado meu irmão , agradeço muito a Deus por ter encontrado esse blog, me fez pensar diferente, agir diferente, refletir tantas coisas...

O QUE EU REALMENTE GOSTARIA DE SABER,AINDA ESTOU APRENDENDO AQUI. VOU DIVULGAR ESSE BLOG PQ MUITOS JOVENS CRISTÃOS PRECISAM SABER AVERDADE Q MUITAS VEZES Ñ SÃO DITAS.

ABRAÇO MEU IRMÃO.
QUE APAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA
ENTRE NÓS!

Unknown disse...

A Paz Moises. Estou apenas passandu pra te falar, que tudo q eu aprendi aqui no seu blog eu passei pra meu namorado e ele chorou muito por saber que estavamos pecando magoando á Deus, ele sentiu muito nojo do corpo igual a mim tambem.
Foi um pouco dificil quando eu fui falar pra ele , satanaz colocou ate dificuldade , mas Deus me ajudou e consegui .Moises estamos muitos mais Felizes do que antes, por pouco se eu não tivesse conhecido seu blog estariamos ate hoje pecando. Deixamos o pecado e voltamos a nos amar como antes, só curtindo o amor que Deus nos dá. Sabe Moises hoje ele é quem diz: Simone só depois do casamento! rsss fico muito Feliz por ouvir issu dele. Desde o dia q eu conheci a verdade até hoje só uma vez que sentimos vontade ... ai juntos nos nus ajudamos um ao outro. Jesus está nos ajudado todos os dias . Deus ta renovando nosso amor a cada dia que passa. Nossa!!!! Moises estamos muitos, muitos Felizes uma felicidade inexplicavel.

AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO ESSE BLOG. QUE ELE POSSA TE DAR MUITA SABEDORIA... QUE DEUS ABENCOI RICAMENTE VC E SUA FAMILIA!

ORO PRA QUE MAS JOVENS VENHAM AO ENCONTRO DESSE BLOG PRA APRENDER TANTO O QUANTO EU APRENDI.

MEU IRMÃO DESEJO O MELHOR PRA TI .

JESUS TE ABENCOI COMO UM RIO CHEIO DE AGUAS CRISTALINAS.

QUERIA MUITO PODE DAR EM TROCA O BEM QUE VC NUS FEZ COM ESSE BLOG .
ENTÃO SEMPRE FICAREI ORANDO POR TI MEU IRMÃO.

Atitude Jovem disse...

Simone, nao sabe quanto voce encheu meu coracao de alegria em sabe que tudo o que tenho feito nao e em vao, meus olhos se encheram de agua ao ler o seu comentario que DEUS a abencoe muito e toda honra, toda gloria ao unico que e digno JESUS

Miquéias disse...

Para vencer a vontade de se masturbar, você deverá utilizar seu domínio próprio. Ele já existe dentro de você.......Tudo papo furado. Não é pecado coisa nenhuma e posso garantir a qualquer um que é perfeitamente natural e muito bom.
Masturbação não é pecado, pecado é a fornicação e o adultério.
Pense e reflitam...
Lembrando que eu sou evangélico...
Abraços...

Atitude Jovem disse...

Caro Irmao miqueias, discordo plenamente de voce, quando voce se masturba voce esta pecando contra o esprito santo que habita em voce,mas pense ai com voce, quando voce e masturba em quem voce pensa? em Deus, voce da Glorias pelo prazer ou voce pensa na irma ou irmao, pense bem meu irmao, falo isso pq jafui por muito tempo vitima desse vicio e sabe quais foram as consequencias? as piores, o enfraquecimento e a distacia de Deus, nao ele de mim mas eu dele, e a pior sensacao que se pode sentir, por isso amado irmao pense bem, a masturbacao e bom, sim e muito bom dar muito prazer sim naop lhe tiro a razao, mas isso e prazer da carne, eu sei q Deus tem preparado uma vida muito abencoada para mim, mas isso e para o casamento, eu quero esperar ate la, enquanto isso, eu quero mesmo e engrandecer o nome de Deus e dar ouvidos ao espirito e nao a carne, fique na paz Deus e reflita nisso

Miquéias disse...

Ok. Eu conversei com o irmão da minha igreja e ele me respondeu que a masturbação era apenas uma válvula de escape...Pois antes você se masturbar do que fornicar...Concorda?
Até porque enquanto você não tem uma parceira a masturbação seria o seu alivio...
Me diz qual jovem sem namorada não pratica a masturbação, só se for um doido.
Agora me mostra onde está na bíblia que diz claramente que esta pratica é pecado...

Miquéias disse...

(a masturbacao e bom, sim e muito bom dar muito prazer sim naop lhe tiro a razao, mas isso e prazer da carne)
Caro Moisés você diz que discorda de mim, mas depois diz que a masturbação é bom e dá prazer... Não entendo como alguma coisa que é bom pode nos prejudicar...Já nascemos com ela...
Desculpe, mas qual a sua idade...

Unknown disse...

A PAZ MEUS IRMÃOS!

Miquéias foi por causa da mastubação, que me fez enfraquecer espiritualmente,não sentia mas desejo de orar e nem de ler a Biblia. ESSE DOMINIO PROPRIO QUE VC FALA EU NÃO CONSEGUIA NÃO,CADA VEZ EU FICA MAIS E MAIS FRACA.

Foi aqui que aprendi que nao devemos ter intimidade com orgãos genitais e sim intimidade com DEUS.

Na Biblia diz em 1 corintios,7:32-33
Que o solteiro cuida nas coisas do senhor, em como há de agradar ao senhor;
Mas o que é casado cuida nas coisas do mundo , em como há de agradar á mulher.

E EU VOU SEGUIR ASSIM ATÉ ME CASAR !
VC DISCORDA , MAS EU CONCORDO EM TUDO...

VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSEI,ESTANDO AFASTADA DE DEUS. AGRADEÇO MUITO A DEUS POR TE CONHECIDO ESSE BLOG. SABE QUE SE NÃO FOSSE ELE EU ESTARIA HOJE AFASTADA DA PALAVRA DE DEUS E CONCERTEZA TERIA VOLTADO PARA O MUNDO .

PENSSE NISSO TB...

Atitude Jovem disse...

Irmão Miqueias, quando disse, que a masturbação e prazerosa e porque e a mais pura verdade, todos sabemos que o pecado e algo "bom" aos nosos olhos, quando nos masturbamos o prazer nos cega, e na hora realmente e algo muito prazeroso, mas depois disso voce consegue olhar no espelho e dizer glorias a Deus, voce consegue dar um louvor a Deus?
eu acredito que não e sabe porque? porque voce sabe que pecou contra o espirito santo de Deus dando prazer a carne? Meu irmão eu tenho 22 anos, sou virgem e luto muito para permanecer assim ate o meu casamento. E sabe o que me incentiva a fazer isso? Deus, quando voce tem uma grande intimidade com ele nada te pode ser melhor do que a sua presença, quanod me vem o desejo de me masturbar, sabe o que faço, começo a falar com deus, pego minha biblia e começo a ler, falo com Deus assim" Senhor estou com uma enorme vontade de me masturbar, sei que isso nao agrada a Ti, peço que o senhor me ajude nessa luta pois sem Ti eu não consigo" sera que apos voce falar com Deus apos voce te uma conversa com ele voce consegue se masturbar? Eu o convido caro irmão a biscar intmidade com Deus, não uma experincia, mas sim intimidade com ele, e quando voce adquirir esse grau de intimidade voce veras que o ato que praticas e abominavel e veras que o prazer maior que o homem pode sentir e a presença de Deus na nossa vida, guarde o sexo para o casamento, espere e não der lugar a carne, não entregue seu corpo que e um santuario do espirito santo de Deus a prazeres mundanos, estarei orando por Ti para que abra os olhos.

Fique na paz de Deus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que bom Moises que vc ficou Feliz!
TUDO QUE FOI E ESTA SENDO POSTADO,Nada foi em vao e não foi por acaso que eu encontrei esse blog. Sabe o que eu estava procurando quando encontrei o seu blog? sites de Pornografias. Ai quando abro esse blog vi que tava fazendo tudo errado.(É COMO SE DEUS DISSESE OLHA AQUI SIMONE É ESSE SITE QUE VC PRECISA). Não so aprendi sobre masturbação como tb estou aprendendo sobre tudo que está postado.

Sabe qu eu faço quando ñ to lendo a Biblia? Eu corro para o seu blog. :)

EU E MEU NAMORADO ESTAMOS FELIZES!!!

ESSE BLOG NOS TROUXE DE VOLTA PRA JESUS!

:) JESUS ABENCOI VC MEU IRMÃO,SUA NAMORADA E SUA FAMILIA.

:)QUE A PAZ DO SENHOR SEMPRE ESTEJA REINANDO SOBRE NÓS! :)

lana oliver disse...

sou viciada não em sexo,mas em masturbação,
E isso me incomoda muitíssimo,pq sempre que a pratico sinto-me terrivelmente suja e tenho minha comunhão com Deus interrompida.Há coisas que não precisam estar descritas claramente na Bíblia para saber-mos que são pecado,pq o próprio Espírito Santo nos mostra que o que está errado.
Infelizmente ainda não estou totalmente liberta,mas já melhorei bastante,pois já passei muitas horas por dia,quase todos os dias me dedicando a essa prática,mas agora acontece ocasionalmente,mais por volta da tpm...
Mas o meu desejo sincero é de parar totalmente,até pq sinto que "na minha luta contra o pecado,ainda não cheguei a resistir até o sangue"...

Atitude Jovem disse...

Ola amada irmã, sei bem o que esta passando, vencer esse vicio não é coisa fácil, mas o primeiro passo você já deu, você reconheceu que é errado. infelizmente nas nossas igrejas não ouvimos falar muito sobre isso, e muito menos em casa. Vou procurar mais e mais entendimento no assunto, para no que for possível lhe ajudar. Caso queira falar entre em contato no email atitudejovem@globomail.com, terei o maior prazer em poder lhe ajudar no que for possível. fique no amor de Deus

Anônimo disse...

Olá, Irmãos...
O meu pecado é este, pois eu mesmo não sei mais o que fazer.
sou membro da Igreja, e me masturbo, não constantemente mas a uns tempos atrás sim...
e na minha mente pecaminosa pra eu me satisfazer tenho que entrar em sites proibidos para menores e fico vendo coisas que não deveria ver (1Co 6:12), tenho 17 anos não sei mais o que eu faço. me ajudem em oração, coloquem-me no caderno de orações meu nome é: João Henrique, e orem por mim, não suporto mais.
eu quanto mais oro, canto, Louvo, adoro, mais tentações me aparecem e quando vejo, já estou no site pecando novamente.
orem por mim. que a partir de hoje orarei por vocês.
vamos interceder pelo nosso renovo.

leo disse...

Comer tb é algo bom, mas pode ser usado de forma errada nao? Quando se alimenta de forma errada o que tende a acontecer? Engorda, passa mal, fica viciado em comida?..sexo nao é errado, mas transar com N pessoas, ao menos a mim parece errado...ja pensou se surge uma gravidez indesejada? Um doenca?...O amor com as namoradas duram...ate que elas fiquem gravidas...quase sempre assim!

leo disse...

A questao é banalizar...sexo nao é pecado, nunca foi...dentro do contexto cristao.
Ex: vc tem uma namorada, e a ama...ate que ela fique gravida...assim é o amor e o sexo na juventude...depois que a amada engravida o amor mingua, o odio surge, o descompromisso tb!!!viu como uma coisa boa ficou ruim? e a masturbacao causa em nos o desejo por conhecermos (varios), isso nao é exatamente saudavel...depois de casado terá ainda esse desejo?...digamos depois de 5 anos de casado?...consegue entender o efeito bola de neve?

Unknown disse...

A paz do Senhor, sou cristão e sofro muito com a masturbação. Já fiz de tudo pra me libertar e não consigo. As vezes penso que DEUS não tenho mais jeito ou solução. Por favor me ajudem em oração.

Unknown disse...

Não consigo parar com essa pratica maldita.Por favor me ajudem em oração, pois quero deixar .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares