segunda-feira, 5 de abril de 2010

Será que vai dar certo?

Relacionamento é um dos assuntos mais comum nas rodas de amigos, principalmente na juventude. Além disso é um dos aspectos mais complexos da vida de qualquer pessoa.

Sonhar com um príncipe encantado nunca foi nem será um pecado, muito pelo contrário, é daí que estabelecemos padrões importantissímos para ESCOLHA da pessoa na qual passaremos a vida toda ao lado, compartilhando momentos de alegria, tristeza, euforia, fracassos, sucessos, e as mais adversas circunstâncias.

Moças e Rapazes, não se enganem, encontrar a pessoa certa, não é como jogar na loteria, não é tentando uma, duas, três vezes que você vai ser sorteado. Um relacionamento bem sucedido inicia-se sempre a base de identificação e admiração, é como o inicio de uma amizade, nada forçado, é simplesmente natural, as coisas acontecem e se encaixam. Um bom medidor é a aprovação de pais, pastores, amigos e parentes - Na verdade isso é fundamental. Geralmente, a certeza de um relacionamento bem sucedido vem com a paz transbordante que invade nossos corações. Lembre-se, nada que é incerto provém de Deus. Mesmo as pessoas mais inseguras, sentem a confirmação de Deus afinal, "Ele é pai, não padrasto".

Quando você inicia algo fora das conformidades bíblicas, fique sabendo, certamente você será muito infeliz, ou no mínimo terá problemas sérios posteriormente.

Não tardem em estabelecer padrões altíssimos, e não se esqueça, comece prezando por si mesmo. Nada de namoricos, ficadas, amasso, agarro, a não ser é claro, que você não esteja nenhum pouco interessado num relacionamento conjugal de pura harmonia e prazer. E é obvio que você não conseguirá se manter puro sozinho, por isso, aproxime-se de Deus e das coisas d'Ele, e concerteza você se satisfará, em todas as áreas;

Boa sorte na caminhada de vocês, e principalmente, estabeleçam PADRÕES ALTOS, você merece!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares