segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tenho Fome - CD do Jeová Nissi

O Ministério Jeová Nissi lançou um Cd para auxiliar na arrecadação de fundos para as obras assistenciais que promove, além, é claro, de alertar o povo de Deus através de uma mensagem musical. É o CD TENHO FOME. Conta com as participações de vários músicos, entre eles: Nívea Soares, Fernandinho, Fernanda Brum, Paulo César Baruk, David Quinlam, Marcus Salles e Rodolfo Abrantes.

Custa apenas R$15,90! O CD é lindo! Vale a pena! Visite a loja deles, vale a pena!
www.loja.ministeriojeovanissi.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares