quinta-feira, 29 de abril de 2010

Você já teve Um espinho na carne?

Olá amados hoje quero compartilhar com vocês uma experiência que tive com Deus essa semana, realmente e inesquecível e inexplicável.


Estou passando por um grande deserto em minha vida, e nesse deserto passei a questionar a Deus o por que de tudo aquilo, eu clamei pedindo que ele tirasse esse espinho da minha carne mas esse espinho parece estar mais cravado em minha carne, vi que Deus não iria atender o meu pedido, então comecei a procurar uma resposta para tudo o que estava passando o por que de tudo isso. Lendo sobre a vida de Paulo vi que ele também tinha um espinho na carne que não queria sair, esse espinho o incomodava muito então ele pediu por 3 vezes a Deus para que ele tirasse aquele espinho e aquele homem que já tinha presenciado tantos milagres, já tinha visto muito de seus pedidos atendidos, der repente pede algo a Deus, e ouve um não com a seguinte afirmação: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza, quando li isso as lágrimas tomaram o meu rosto, eu ouvi a resposta de Deus para tudo aquilo que eu estou passando, ouvi ele me dizer essas palavras ao meu ouvido "a minha graça te basta, não temas" e muito fortificante ouvir a voz de Deus falar ao seu ouvido, não deve ter sido para Paulo entender aquilo, mas ele aceitou e continuo na sua caminhada, mesmo sentindo dor e sendo constantemente incomodado por aquele espinho mas ele prosseguiu fazendo milagres e maravilhas em nome de Jesus e propagando o evangelho por onde ele passava. Creio que todas as pessoas, algum dia, durante a caminhada da vida, ja experimentam, estão experimentando ou vão experimentar um espinho na carne, não fique bravo ou questione Deus e nem ao menos tente entender, ao invés disso deixe ele te pegar no colo e se o espinho não te permitir andar, deixe Deus te carregar


" E para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de satanás para me esbofetear, afim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao senhor para que se desviasse de mim. E disse-me a mim: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa  vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo" ( 2 Corintios 12: 7-9)





Amados não sei como está o seu coração ou o que você está passando, mas se sentir a vontade repita essa oração comigo. Silencie o seu coração, desligue o som caso esteja ligado, e fale a Deus estas palavras:



"Senhor, hoje quero me prostrar diante da tua presença, quero lhe dizer que aceito meus espinhos, sei que eles são para o meu bem, sei que eles me santificam.  Senhor, eu peço a tua graça, derrama em mim a sua graça e me fortaleça em meio as fraquezas, mesmo na dor, mesmo no desespero. Eu já lhe agradeço pai, por que sei que Tu me fortalece a cada dia. Glórias a Deus! Amem! "


Amados, não sei a fraqueza que vive, se é carnal ou espiritual. aceite-as, pois são para sua santificação. Deus está cada vez mais nos fortalecendo nas nossas fraquezas. Por que " Quando sois fracos é que sois fortes."


Deus os abençoe !


Moisés Souza

2 comentários:

Caio Lefer disse...

Ola queria dizer que essas palavras realmente mudaram a minha vida, obrigado Deus abençoe e esteja sempre contigo

Anônimo disse...

Meu irmão Deus sabe todas as Coisas, esse blog esta show abs fica com Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares