quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quem é Jesus para você?

Perguntei a uns amigos: quem é Jesus pra você? e uns respondem: Ele é tudo, é meu Senhor, é meu Salvador.

Depois perguntei: quem é Jesus na sua vida? O que você faz diante disso? o que você tem feito com a vontade de Jesus? o que representa a vontade d'Ele para você e na sua vida?`

É muito fácil falar que Jesus é tudo, que Ele morreu por nós, que Ele é Senhor ou Salvador, é muito fácil falar, difícil é viver segundo o que falamos a respeito de Jesus.

Jesus se deu, morreu por mim e morreu por você, não tem como você fugir disso, faça o que quiser, mas nada que você faça vai apagar na sua vida o que Ele, Jesus, fez por você! diante disso, o que você tem feito pra Ele? Essa pergunta mexe com a gente pois sabemos que nossa vida não está 100% voltada para o Senhor, na verdade, muitas vezes, não está nem 50%, sonda sua vida nesse momento, qual a porcentagem da importância de Jesus na sua vida? 40%? 30%? 80%? 10%? Infelizmente, essa porcentagem é algo que entristece o coração de Deus!

Será que colocamos o Senhor em primeiro lugar em nossa vida? tenho certeza que não, muitas vezes nem lembramos desse Jesus, preferimos viver com nossas vidas medíocres, viver algo comum, preferimos continuar com velhas amizades, com bebedices, com drogas, com pornografia, com o pecado, enfim, preferimos viver nossas vidas de acordo com nosso próprio nariz a viver uma vida santa, voltada para as vontades do Pai e experimentarmos uma vida cheia dos milagres e do sobrenatural de Deus - Romanos12:2
será que essa troca do santo pelo profano vai nos trazer bons resultados? vai acrescentar algo de bom na minha vida?

Deixe Jesus entrar realmente na sua vida, deixe Ele agir a seu favor!!

Olhe para sua vida, analisa se você continuar assim, com as mesmas atitudes, todo dia a mesma coisa, sempre as mesmas coisas, qual será o seu futuro? pense amado, será que essa vida que você está levando vai te dar o futuro que almeja para sua vida? 1Cor2:9 - o Senhor quer nos entregar o melhor, algo de excelência, mas é somente para os que O amam, tenho certeza que se alguém te perguntar se você ama ao Senhor você irá dizer que sim, "claro que eu amo, é o meu Deus", mas o amor SEMPRE vem acompanhado da fidelidade, não tem como você amar alguém e não ser fiel a esse alguém, não seria amor de verdade, um exemplo, se alguém falar mal de sua mãe pra você é "normal" que você até bata nessa pessoa, porque você é fiel a ela, você a ama.

Fidelidade ao Senhor é viver para Ele, tendo comunhão e intimidade com Ele, e ninguém tem essa comunhão e intimidade se não houver santidade, e para ter santidade é preciso fazer uma escolha antes, sair do comum, sair do normal, do cotidiano, da mesmice, é aquele momento em que o pecado está na sua frente, você tem a escolha de fazer a mesma coisa de sempre e cometer o pecado ou fazer algo diferente e dizer NÃO para o pecado, pois maior é O que está em você do que o que está no mundo, e entrar no sobrenatural do Senhor!!

Atitudes COMUNS geram resultados COMUNS, atitudes INCOMUNS geram resultados INCOMUNS

Atitudes no natural geram resultados naturais, atitudes no sobrenatural de Deus resulta no sobrenatural de Deus em sua vida!!! Se você quer o milagre em sua vida, na sua família, então seja incomum!

Deixe Jesus entrar ai, nesse coração, aceite e deixe Ele fazer a mudança necessária, para que ao dizer que Jesus é tudo em sua vida, as suas atitudes estejam em harmonia, em acordo com suas palavras. Eu tenho certeza que você vai experimentar o sobrenatural de Deus em sua vida!!!

Lembre-se: ninguém faz a diferença sendo igual, para fazer a diferença é preciso primeiramente SER diferente.

sucesso na obra do Senhor!!!

fiquem todos na Paz do Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares