segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fuja da Masturbação

“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1Co 6.18-20

A Sexualidade não foi criada para gozo pessoal, sim, como uma forma de expressar amor por seu cônjuge.
A Masturbação é um comportamento egoísta e centrado em si mesmo.
Jesus expressamente chama seus seguidores a negar a si mesmo.
A masturbação é impulsionada por luxúria e fantasia.
A masturbação é controladora
A masturbação causa sentimentos de culpa e vergonha.
A masturbação abre porta para outros pecados sexuais.
É muito mais fácil buscar justificativas para tentar provar que a masturbação não é pecado do que clamar a Deus e pedir forças para superar as tentações sexuais.

Eu desafio você, buscar solução em Deus, orando juntamente conosco.

“Senhor entregamos a Ti nosso corpo, clamamos por misericórdia e perdão. Nos ajude a superar nossa própria vontade e ensine-nos a viver nos teus caminhos. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares