quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desânimo contagia...



Lucas 24:13 - ¶ E eis que no mesmo dia iam dois deles para uma aldeia, que distava de Jerusalém sessenta estádios, cujo nome era Emaús.
Discípulos desanimados são contagiantes. Você nunca verá um deles sofrendo sozinho; eles sempre procuram outros tão entristecidos como eles, para compartilhar suas decepções e dissabores.

Você pode um dia também se decepcionar, e se sentir tentado a encontrar outros descontentes para derramar suas mágoas. Não faça isso! Quando o desânimo vem, precisamos de corações aquecidos pelo amor de Deus para nos ajudarem!

Hoje mesmo eu quero poder ser um coração aquecido para lhe dizer que ainda tem jeito! Jesus ainda não desistiu de você! Levante sua cabeça e continue o servindo de todo o seu coração! Ele, no tempo certo, lhe concederá a sua vitória!
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares