segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Relacionamento - O Papel da Mulher



Ola Amados,
Conforme eu já havia falado hoje eu eu vou falar a respeito do papel e da responsabilidade que a mulher deve ter.
Mulheres e muito importante que vocês estejam atentas de como são perigosas as suas ações e olhadelas, pois elas podem despertar a luxúria na mente de um homem.
Talvez vocês não se dêem conta disso, mas nós homens na maioria das vezes lutamos com os nossos olhos. Acho que muitas garotas inocentemente não percebem as dificuldades que um homem enfrenta para continuar puro quando olha para uma menina que se veste indecentemente. Não quero determinar o seu modo de vestir, mas falando honestamente, eu seria muito abençoado se mais mulheres considerassem mais do que a moda quando saíssem para comprar roupa. Sim, os rapazes são responsáveis em manter o autocontrole, mas você pode ajudar ao se recusar a vestir roupas desenhadas para atrair a atenção para o seu corpo.
Eu sei que o mundo diz que se você tem um corpo bonito, você deve exibi-lo. E nós homens temos apenas ajudado a alimentar esta mentalidade. Mas acho que você pode participar na reversão desta tendência. Conheço muitas mulheres que ficariam muito bem em saias mais curtas ou blusas mais justas, e elas sabem disso. Mas elas decidiram se vestir com decência. (Por favor não to falando para vocês usarem roupas estilo mulçumana, não me entendam mau, falo de decência, e uma mulher que sabe se vestir assim e muito, mas muito valorizada) Amadas assuma a responsabilidade de proteger os olhos dos seus irmãos. Nós Homens ficaremos gratos, sou muito grato.

“E consideremo-nos uns aos outros para incentivar-nos ao amor e às boas obras”.(Hb 10:24)

É tempo de começar a ver a pureza de outra pessoa como nossa responsabilidade.

Amados e amadas, não sou dono da verdade, estou aberto a discussão e correção, se você não concorda com o que foi dito, estou a disposição para conversarmos. Abraço fica na paz do nosso Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em genero grau em número com vocÊ, Nos homens valorizamos muito e temos um grande respeito pelas mulheres que se vestem de uma forma decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares