sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DIAS DE PROVA


Ola amados, bom estar aqui novamente \o/

Sabe amados, quando me converti, eu pensei que todos os meus problemas seriam resolvidos da noite para o dia. Assim num passe de magica.

Doce ilusão! Acho que ainda não conhecia aquele versículo que diz: “Muitas são as aflições dos justos, mas o Senhor os livrará de todas”. Salmo 34:19
Pois é, os dias difíceis chegaram e às vezes parece que eles não vão passar nunca. Muitas vezes nos sentimos um “ET”, mesmo quando estamos com pessoas que conhecemos há anos. Sabe quando nos sentimos sozinhos mesmo em meio a uma multidão de pessoas?

É nessas horas que notamos, mais uma vez, o quanto somos pequenos e falhos.
Momentos assim são feitos para que corramos o mais rápido que podemos aos pés daquEle que tudo criou, que tudo formou.
Vemos muitas coisas, o agir de Deus continua presente em nossas vidas, mas parece que estamos cegos, não estamos dando importância para elas. Não notamos o cuidado do Pai e muitas vezes murmurar se torna um  habito.

Diariamente precisamos ser desfeitos de pensamentos pequenos, mesquinhos e refazê-los torna-se a única alternativa.
Tais momentos de extrema fragilidade nos mostram o quanto somos dependentes do amor de Deus, o quanto precisamos ouvi-lo atentamente. E quando isso acontece nos sentimos como uma criança livre, leve e solta!

Mas e o medo do desconhecido? De voltar ao abismo? De ser como éramos anteriormente?
E ai, onde esta a solução?
Alegremente venho informá-los que sim, existe uma solução!
Temos um herói mais ágil que o superman, mais forte que a mulher maravilha. Ele não faz parte da liga da justiça, mas anda sobre as águas. Não possui uma tecnologia de ponta como a família do futuro, mas sonda até mesmo nossos pensamentos mais passageiros.   

“O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido”. Salmos 28:8
“Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação”. Salmos 95:1
“O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.”
Salmos 18:2
JESUS! JESUS! JESUS!

O fato de termos sido nocauteados é interessante. Mas o espaço de tempo que permanecemos caídos é importante. Sempre teremos problemas, isso é um fato que infelizmente não temos como negar. A diferença é a forma que os encaramos.
Você, pretende desistir e ficar lamentando sua derrota ou tornara a ficar de pé o mais rápido possível?
Quando cair, faça de tudo para se levantar. Aprenda o que puder com o seu erro. E em seguida, retorne ao jogo da vida. Encare seus erros como fazia Henry Ford. Ele dizia:
”O fracasso é a oportunidade para começar de novo de maneira mais inteligente”.
Permaneça de pé, olhando para o alvo!
Não desista, porque a vitória pertence àqueles que permaneceram com fé por mais tempo. Deus só prova aqueles que Ele quer aprovar!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares