segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vida Cristã - Fé

Olá Amados, e com alegria que venho hoje compartilhar mais um post, que vocês possam ser tocados assim com fui e estou sendo!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 
Hebreus 11:1


Como esta a sua fé? Você crer que Deus pode agir de modo sobrenatural na sua vida? E naqueles momentos mais difíceis da sua vida, onde você e não ver mais saída, ainda assim você consegue louvar a Deus? Até onde vai a sua fé? qual o tamanho da sua fé?

"Por que a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20
Muitas vezes falhamos por não crer, falhamos por confiar em homens e não em Deus, falhamos por buscar coisas tão distantes sendo que deus esta aqui ao nosso lado. Abraão o "Pai da fé" saiu da sua casa, e foi para um lugar desconhecido, ele foi simplesmente pela fé, porém ele levou com ele uma pedra de tropeço chamado Ló. Em Gênesis vemos o quanto Ló foi um obstáculo na vida de Abraão. Deus tinha um propósito para Abraão porém ele achou que era proveniente levá seu primo Ló.

"Quando elaboramos o nosso caminho, somos levados muitas vezes a morte"

Por isso amados, tire Ló da sua vida. Você deve esta se perguntando: - Mas calma ia Moisés quem e esse Ló na minha vida? Ló são muitas vezes a nossa família, amigos, patrão, e tantos outros...,  - Ta mas ainda não entendi. Vou explicar exemplificando rsrsrs
Você está com um grave problema seja de saúde, finança, enfim, a palavra de Deus diz: Não temas, crê somente. Marcos 5:3, porém seus amigos, familiares dizem o contrario, e você por vergonha de expor sua fé acaba por entrar na pilha dEles. E ai? Onde está a sua fé?
Um outro exemplo e no seu trabalho quando seu chefe pede pra você mentiro dizendo que ele não esta quando alguém o procura ou quando o telefone toca, e você e acaba por mentir com medo de ser mandado embora, e ai? Onde Está a sua fé?

Quando Abraão se separou de Ló ele começou a trilhar os caminhos que Deus tinha na vida dEle. Seja testemunha da fé  de Deus, faça a diferença na terra assim como fez Abraão, confie no Senhor, Seja um verdadeiro adorador.

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. 
João 4:24

Guarde a palavra de Deus no seu coração, não peque contra Ele. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares