quarta-feira, 24 de abril de 2013

Afinal quem me representa?




Fala galera!

Hoje queria falar algo que ta sendo falado e falado e falado e já ta na hora de para de falar e agir. Abro meu Twitter e estar na hashtag #FulanoMeRepresenta, Abro meu Facebook e La estar Fulano de Tal não me representa, tudo isso porque uma pessoa deu a sua opinião contraria, ai um grupo atacou este que o fez e o outro grupo que se denomina “Cristão” ao invés de seguir o exemplo de Jesus, fez totalmente o inverso, atacou novamente com ofensas, com julgamentos, condenando tudo e todos.

A bíblia condena o Homossexualismo, isso é fato.“Não te deitarás com homem como se deita com mulher; é uma abominação.” (Levítico 18:22), mas a bíblia também condena o divórcio, e quantas pessoas tem se divorciado dentro das igrejas e ta tudo normal, a bíblia condena a língua, mas a fofoca dentro da igreja e que nem obra do governo, nunca acaba”. A bíblia também condena a desobediência, a soberba, a hipocrisia, A Bíblia também condena o roubo, quantas vezes temos roubado umas canetas, uns clipes, umas resmas do nosso trabalho? E o Pior quantas vezes temos roubado a glória de Deus?

Não estou aqui para defender ou acusar, estou somente dizendo que nós devemos olhar para nós mesmos, Caracas velho quem tem o poder de julgar é Deus, e quem tem o poder de convencer é o Espírito Santo. Velho somos chamados para sermos imitadores de Cristo, mas do Cristo verdadeiro e não do Cristo criado por homens. A bíblia nos mostra que Cristo não julgava, mas convencia seu testemunho muitas vezes falava por si só. Como podemos dizer que somos a verdade, que conhecemos o caminho da verdade se nós não damos testemunhos. Vamos parar de julgar, vamos parar de condenar as pessoas e vamos orar por nós mesmos, vamos pedir misericórdia por nossa vida, vamos pedir a Deus que nos incomode dia após dia para andarmos nos seus caminhos, não critique o pecado dos outros, corrija os seus primeiro, que sejamos as mãos que levantam e não as que apontam!

Não devemos representar homens, mas representar o Cristo ressurreto, Eu represento a Cristo assim como ele me representa diante do PAI.

Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude




terça-feira, 23 de abril de 2013

Dançando sobre toda dor!



“O tamanho da minha fé em Deus foi mostrado no momento de dor”

 Fala galera!

Semana passada eu perdi meu Pai drasto, ele foi um paizão nos momentos mais difíceis da minha vida, nos momentos em que mais precisei, ele sempre esteve ali do meu lado, me fortalecendo. Dias antes eu participei de um congresso de louvor de adoração onde foi ministrado o poder da adoração em meio a todas as adversidades. Fiz então um propósito com Deus de adorá-lo em qualquer circunstância. E assim comecei a louvá-lo em meio ao tudo, pedia um ônibus eu louvava, era um tropeço e um glória a Deus. Até que veio a prova maior, no caminho de casa após um culto de louvor recebi uma ligação que não queria ter recebido. E agora? O que fazer? Chorar? Murmurar? Questionar o porque? Ou continuar louvando a Deus? Naquele momento o abraço dos amigos, as palavras de conforto nada foi mais intenso, nada foi mais confortante do que abrir os meu lábios e louvar a Deus, tava doendo, mas enquanto eu louvava sentia Deus me carregar no colo, me confortando. O choro durou toda a noite, em meio aos soluços eu cantava: “só o teu amor, sara a minha dor preenche o meu viver...” E como o amor dele foi me curando em meio a toda aquela dor. Eu me senti ali como Jô, adorando sobre toda a dor e fui percebendo como ele conseguiu suportar tudo o que tinha passado. 
A dor permanece o natal não será o mesmo, o dia dos pais não será o mesmo, os dias não serão os mesmo sem meu Pai aqui do meu lado, mas louvado seja a Deus que pude convencê-lo a estar nos caminhos de Deus e ele descansou em paz e estar num lugar onde se Deus permitir nos encontraremos novamente. Essa certeza me alegra, “porque para o Cristão fechar os olhos na terra é abrir os olhos no céu!” há dois dias o inimigo tentou novamente quando minha irmã foi espancada por um assaltante, quando a raiva tentou vir sobre mim eu olhei para o céu ali em silêncio falei com Deus, pai obrigado por estar aqui comigo, obrigado por nada grave ter acontecido a minha irmã, obrigado porque essa é mais uma oportunidade de te adorar.


Por isso meus brothers eu convido vocês a amar como Jesus amou, a viver como Jesus viveu, adorar com toda a intensidade em meio ao tudo e em meio ao nada. Tenha a fé que Paulo teve ao declara que nem a morte nem a vida, nem principados e nem potestades, nem coisas do presente nem do porvir, nada irá nos separa do amor de Deus que estar no nosso Senhor Jesus Cristo!


Glória
Diante do Trono

Alguém pergunta: "Onde Deus está?"

Nações se abalam, tudo passará
Mas minha rocha não se moverá
Meu coração não vai parar de adorar
O Senhor deu e o Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor


Eu vou dançar sobre toda dor
Glória! Glória! Glória a Ti, Senhor
Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude


terça-feira, 2 de abril de 2013

Amar como Jesus amou é possível! - Homossexualidade

Fala galera!
Tenho ficado um tanto triste e inconformado com a guerra travada entre a igreja e os movimentos LGBTS ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Simpatizantes) Tenho amigos dos dois lados, e no meu face diariamente vejo essa guerra, onde os dois lados saem perdendo. Não existe um diálogo, o que vejo são acusações, vejo ódio nas pessoas e me pergunto: Onde estar o amor de Deus? Onde estar o nosso testemunho? Onde estar o cumprimento de Deus que diz amai-vos uns aos outros?


Sedes meus imitadores, como também eu de Cristo
1 Coríntios 11 :1


Paulo nos convida a amar como Jesus amou, a viver como ele viveu, nos relacionar como ele se relacionou, a buscar todos os dias o caráter de Deus. Jesus via o erro das pessoas e as convencia do seu pecado. Eu não vejo na bíblia Jesus acusando as pessoas, eu não vejo Jesus as condenando. Eu vejo Jesus  amando incondicionalmente o pecador. Jesus não veio para condenar mas para salvar. Então porque nós nos achamos no direito de condenar uns aos outros. Foi por eles que Jesus morreu, foi eles que ele deixou toda a sua glória. Cristo não ama o pecado, mas ama o pecador.

Entenda que você não tem o poder de convencer ninguém, que convence é o espirito santo, então meu brother ao invés de encher as suas redes sociais de acusações, difamações, ore, mas ore de verdade, ore e peça a Deus sabedoria, peça a Deus discernimento, peça a Deus misericórdia. E principalmente:  Ame como Ele amou, porque amar como Jesus amou é possível


O meu mandamento é este: Que voz ameis uns aos outros, assim como eu voz amei. Ninguém tem maior amor do que este, da dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
João 15:12-14


Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares