quarta-feira, 24 de abril de 2013

Afinal quem me representa?




Fala galera!

Hoje queria falar algo que ta sendo falado e falado e falado e já ta na hora de para de falar e agir. Abro meu Twitter e estar na hashtag #FulanoMeRepresenta, Abro meu Facebook e La estar Fulano de Tal não me representa, tudo isso porque uma pessoa deu a sua opinião contraria, ai um grupo atacou este que o fez e o outro grupo que se denomina “Cristão” ao invés de seguir o exemplo de Jesus, fez totalmente o inverso, atacou novamente com ofensas, com julgamentos, condenando tudo e todos.

A bíblia condena o Homossexualismo, isso é fato.“Não te deitarás com homem como se deita com mulher; é uma abominação.” (Levítico 18:22), mas a bíblia também condena o divórcio, e quantas pessoas tem se divorciado dentro das igrejas e ta tudo normal, a bíblia condena a língua, mas a fofoca dentro da igreja e que nem obra do governo, nunca acaba”. A bíblia também condena a desobediência, a soberba, a hipocrisia, A Bíblia também condena o roubo, quantas vezes temos roubado umas canetas, uns clipes, umas resmas do nosso trabalho? E o Pior quantas vezes temos roubado a glória de Deus?

Não estou aqui para defender ou acusar, estou somente dizendo que nós devemos olhar para nós mesmos, Caracas velho quem tem o poder de julgar é Deus, e quem tem o poder de convencer é o Espírito Santo. Velho somos chamados para sermos imitadores de Cristo, mas do Cristo verdadeiro e não do Cristo criado por homens. A bíblia nos mostra que Cristo não julgava, mas convencia seu testemunho muitas vezes falava por si só. Como podemos dizer que somos a verdade, que conhecemos o caminho da verdade se nós não damos testemunhos. Vamos parar de julgar, vamos parar de condenar as pessoas e vamos orar por nós mesmos, vamos pedir misericórdia por nossa vida, vamos pedir a Deus que nos incomode dia após dia para andarmos nos seus caminhos, não critique o pecado dos outros, corrija os seus primeiro, que sejamos as mãos que levantam e não as que apontam!

Não devemos representar homens, mas representar o Cristo ressurreto, Eu represento a Cristo assim como ele me representa diante do PAI.

Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude




2 comentários:

Beatriz Silva disse...

Poxa, muito bom o seu blog. Segundo artigo que leio e gosto demais do que leio, sem falar de sentir aquele "chacoalhão"... Escreva mais vezes, você vai abençoar vidas através deste blog, eu creio!

Atitude Jovem disse...

Amém, que Deus continue a nos edificar dia apos dia e juntos glorificarmos o nome dEle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares