terça-feira, 2 de abril de 2013

Amar como Jesus amou é possível! - Homossexualidade

Fala galera!
Tenho ficado um tanto triste e inconformado com a guerra travada entre a igreja e os movimentos LGBTS ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Simpatizantes) Tenho amigos dos dois lados, e no meu face diariamente vejo essa guerra, onde os dois lados saem perdendo. Não existe um diálogo, o que vejo são acusações, vejo ódio nas pessoas e me pergunto: Onde estar o amor de Deus? Onde estar o nosso testemunho? Onde estar o cumprimento de Deus que diz amai-vos uns aos outros?


Sedes meus imitadores, como também eu de Cristo
1 Coríntios 11 :1


Paulo nos convida a amar como Jesus amou, a viver como ele viveu, nos relacionar como ele se relacionou, a buscar todos os dias o caráter de Deus. Jesus via o erro das pessoas e as convencia do seu pecado. Eu não vejo na bíblia Jesus acusando as pessoas, eu não vejo Jesus as condenando. Eu vejo Jesus  amando incondicionalmente o pecador. Jesus não veio para condenar mas para salvar. Então porque nós nos achamos no direito de condenar uns aos outros. Foi por eles que Jesus morreu, foi eles que ele deixou toda a sua glória. Cristo não ama o pecado, mas ama o pecador.

Entenda que você não tem o poder de convencer ninguém, que convence é o espirito santo, então meu brother ao invés de encher as suas redes sociais de acusações, difamações, ore, mas ore de verdade, ore e peça a Deus sabedoria, peça a Deus discernimento, peça a Deus misericórdia. E principalmente:  Ame como Ele amou, porque amar como Jesus amou é possível


O meu mandamento é este: Que voz ameis uns aos outros, assim como eu voz amei. Ninguém tem maior amor do que este, da dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
João 15:12-14


Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares