terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Preciso de Ti

Fala galera, tudo na paz? Eu to passando por um dos momentos mais difíceis da minha vida! Uma dor muito grande se abateu sobre mim! Infelizmente a primeira coisa que fiz foi sair da igreja, não queria mais ir. As pessoas vieram até mim questionando o que eu estava fazendo, mas eu me fechei no meu universo particular. Tantos foram os que vieram até mim, mas eu não ouvi. Eu me isolei de tudo!!!
Algumas pessoas que me conhecem pessoalmente me questionaram o porque daquilo, porque eu tinha me deixado abater assim? Eu não soube responder. Tudo isso durante as 2 semanas deste ano. Eu cheguei ao ponto de ficar parado em frente ao viaduto movimentado. Eu cheguei ao fundo do poço. Ontem andando pela cidade meio que sem rumo, eu peguei meu celular, liguei o player Music e comecei a andar s.em destino. Enquanto eu andava, observava as pessoas, o que cada uma vivia, os conflitos. Mas a frente vi um grupo de jovens usuários de drogas, por um momento eu parei e os observei. Olhei para o alto e continuei a andar. E assim foi durante todo o dia. Ao fim da tarde eu me sentei numa praça e ja era o por do sol. comecei a admira-lo, e no meu celular começou a tocar a canção Preciso de Ti. Um filme começou a passar na minha vida, toda aquela dor, todos aqueles conflitos estavam fazendo uma só coisa, me afastar de Deus. E ali comecei a ver que distante de Deus, era impossível existir. Pessoas nos magoaram, amigos nos traíram, me senti abandonado, noticias ruins me cercaram e eu ao invés de entregar tudo isso ao único que poderia me ajudar eu simplesmente sai da sua presença.
Me esqueci de de todas as promessas, de tudo o que ela tinha feito por mim. Como um filho ingrato eu larguei o meu pai, eu abandonei o único que sempre esteve ao meu lado. Nesse pequeno tempo que fiquei longe de Deus, foram os piores da minha vida! Estava como uma folha a deriva do vendo, sendo arrastado de um lado para o outro, sem direção. E ali parado naquela praça, ouvia a canção dizendo "e as lutas vem tentando me afastar de Ti, frieza e escuridão procuram me cegar" E tudo estava me cegando, eu estava cego!!! 
Por tantas vezes ajudei as pessoas, tanto aqui no blog, quanto amigos próximos, mas eu dei uma pequena brecha, e só bastou essa brecha. Eu tornei a benção em maldição na minha vida! Eu troquei o banquete de Deus por migalhas, eu abandonei meu ministério, eu desci em um precipício num curto espaço de tempo. Deus me deu a vida e eu escolhi a morte!
dentro da musica começou uma ministração citanto Tiago 4

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resistir ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de animo dobre, purificai os vossos corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em prato, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor e ele vos exaltará 
Aquela canção e aquela ministração me foram falando tanto, que comecei a chorar ali ao ponto de soluçar. olhando para aquele céu tão perfeito eu comecei a cantar junto declarando que eu precisava dele mais do que tudo!!! e como eu preciso! Velho Deus tava tão preocupado comigo que só foi eu chama-lo que ele veio correndo mais rápido que o Usain Bolt. Ele me abraçou, e me deu seu colo, ali eu chorei, eu não precisava dizer nada, ele sabia tudo e mostrou que estava ali comigo. Como eu senti a presença dele ali do meu lado!

E o meus problemas? E as traições? E as noticias ruins? Elas ainda estão presentes, eu e meu amigo Jesus vamos encarar isso juntos! Em todos os momentos, em todas as minhas lutas, a todo o momento ele vai estar comigo e até nos momentos de maior dor, ele vai estar comigo. Estou reaprendendo a amar com o maior dos professores!



Foi-me bom ter sido afligido, para que eu me tornasse mais intimo de Ti
Salmos 119:71


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares