domingo, 31 de outubro de 2010

O inicio da sua Vitória


Todas as vezes que o diabo disse a alguém: "É o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias!

O diabo disse para José do Egito, na cisterna do deserto: "É o fim!" , e Deus disse: "É o começo, José, o governo do Egito te espera."

O diabo disse para Moisés no deserto de Sim: "É o fim!" , e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo."

O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!"

O diabo disse a Daniel na cova dos leões: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, sua história mudará o mundo."

O diabo disse a Jesus, morto na cruz: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos."

Por isso se o diabo disser a você que "É o fim!" comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo:

"É apenas o começo de uma grande VITÓRIA....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares