domingo, 24 de outubro de 2010

Diante do Trono No Faustao

Ola amados,

Hoje meu coracao se encheu de alegria ao ver a Banda Diante do Trono no domingao do faustao que bencao ver a Ana uma serva ungida de Deus ali em rede nacional, falando a milhoes de brasileiros, e com tanta sabedoria mostrou ser verdadeira e cantou de forma tao edificante que os estudios da globo mais paracia uma templo de adoracao ao reis dos reis JESUS

http://www.youtube.com/watch?v=jLl6aE6UUj8
Depois de 12 anos de história, a banda Diante do Trono se apresentou pela primeira vez no palco do Domingão. A vocalista Ana Paula Valadão contou um pouquinho da trajetória da banda e ainda respondeu as perguntas da plateia. Assista a Ana Paula hoje, dia 24 de outubro de 2010, no Domingão do Faustão com mais de 30 milhões de espectadores!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares