quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Se entregue a Deus

Desligue o som lá embaixo, e escute esta canção…
Muito bom cantar, como é bom cantar…! Essa música do Jeremy Camp é uma música de entrega, eu lhe pergunto sua vida gira em torno do quê? Deus é bom! Deus é muito bom! E se entregar totalmente a Ele é a melhor escolha…
Quando leio a Bíblia, e quando vejo as maravilhas de Deus, suas promessas e vitórias que temos grantidas da parte dEle em sua Palavra meu coração muito se alegra, nós temos um tesouro precioso que as pessoas que não conhecem a Cristo não podem sequer imaginar o que seja. Se nós não obedecermos e crermos nunca conseguiremos chegar ao patamar que Ele quer nos levar…os grandes homens da Bíblia se tornaram grandes apenas porque creram, se entregaram, permanceram, e amaram a Deus acima de todas coisas, eram homens e mulheres como eu e você sujeitos as mesmas circustâncias e situações da vida, com as mesmas fraquezas e até dúvidas podem ter passado pelos seus corações. Mas como em tudo…depende de nós, estamos sujeitos as “escolhas”, em que você escolhe acreditar? A cada novo amanhecer temos uma nova oportunidade, e novas misericóridas estão sobre nossas vidas…Semana passada estava buscando uma resposta em Deus, e gostei muito da que recebi: “Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher.” Salmos 25.12, escrevi ela na minha agenda e ao lado do meu computador para lê-la todos os dias e me lembrar da palavra de Deus que é fiel…sempre!
Ei Deus é bom e sua vontade “santa, perfeita e agradável” o que você deseja? Se entregue a Ele…

Grande Abraco

Moises Souza
Atitude Jovem

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares