quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vida cristã - Me diz quem é Deus pra você?


Olá amados,
Saudades eu estava de estar aqui com vocês, sem mais delonga ai estar mais um post

Amados vocês já pararam por algum momento e tentaram chegar a uma conclusão lógica sobre quem é Deus?
Provavelmente algumas respostas serão “sim”, mas com certeza os seus pensamentos chegaram longe, bem longe, de definir tudo o que Deus realmente é.
Com todos os nossos raciocínios e conceitos, muitas vezes elaboramos um Deus adaptado à nossa personalidade, a nossa visão da vida e, até mesmo, aos nossos desejos pessoais. Mas a verdade é que Deus é muito mais do que podemos entender e imaginar.
Pare um pouco de ler este texto e, aí mesmo onde você está, olhe ao seu redor. Veja tudo o que há em sua volta, a TV, o rádio, o irmão chato, a bagunça e, é claro, o PC. Tudo isso só existe porque Deus se importa com você.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”
João 3: 16,17
Não estou aqui pra falar de tudo o que Jesus fez por você, ou até mesmo contar uma história que você já conhece, mas sim pra falar que Deus é tão real quanto eu, eu que estou do outro lado do PC, que você não pode ver agora e nem ter certeza de que eu existo realmente
Mesmo que você já seja, ou se considere crente, saiba que nós temos muito ainda a conhecer de Deus e que nada que já saibamos esgota o conteúdo interminável que Ele é. O que quero dizer é que, caracas, Deus é tão vivo que Ele está aí contigo agora, no tempo presente, enquanto você lê, assim como está aqui comigo, guiando-me enquanto eu escrevo, o que é tempo presente pra mim, mas já é tempo passado pra você.
Enfim, aproveite o Espírito Santo que está aí ao seu lado, abra o seu coração, converse com Jesus sempre que quiser, e tenha a convicção de que Ele te ouve, assim como sua mãe te ouviria se você começasse a gritar agora feito um louco(a) (espero que ela esteja por perto para você entender a comparação). Mas não precisa gritar para Deus te ouvir tah!!


Um comentário:

brubsmart disse...

Que a graça e a paz seja convosco!
Fico feliz pelo seu post e a maneira em que o Espírito Santo te guiou para falar diretamente ao meu coração. Ás vezes eu me sinto fraca espiritualmente,ás vezes acho de que Deus não me ouvi. E me lembro que Deus é o meu PAI. E sabe isso me dá forças,me dá alegrias,porque se Deus É o meu Pai,sei que á todo o momento poderei falar com Ele,porque Ele irá me ouvir. Fico feliz com cada palavra que usou no seu contexto. Você foi uma serva que Deus usou para alcançar o meu coração. Orarei pela sua vida,para que Deus lhe dê bons frutos,assim como tem me dado. Que seja tempo de coisas novas na sua vida,e que você sempre guiada pelos passos de Deus,guiada pelo Espírito Santo. Tudo de bom na sua vida. E lembre-se Deus é contigo,Deus é conosco onde estivermos. Ele nunca desistiu de você,assim como nunca desistiu de mim. E NUNCA desistirá dos seus filhos. Persista com fé sempre. Porque os sonhos de Deus na sua vida irá realizar. Muitas vezes iremos passar por dificuldades,problemas na qual não saberemos oque fazer e a decisão que tomar. Mas coloque Jesus em seu lugar e faça sempre aquela pergunta: "Em meu lugar,oque Jesus faria?" Somos á semelhança de Deus,alegra-te jovem. Grande abraço e que Deus venha lhe abençoar e abençoar grandemente á sua família. Amém

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares