quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aguenta Firme. Não Desista!

"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança pra sempre." Salmos 73.26

Olá amados,
Estou passando por uma enorme luta, e sei que sozinho, com minhas próprias forças não irei conseguir vencer o gigante que me afronta dia após dia. Muitas vezes levamos pancadas que achamos não ter forças pra levantar, pra prosseguir. O gigante da rejeição, da desilusão, da dor, da doença, e tantos outros que todos os dias tentam nos por no lugar que não nos pertence.

"Quero trazer a memória quilo que me dar esperança" lamentações 3.21

Amados por muitas vezes eu pensei em desistir de tudo, achava que não iria conseguir mais. Porém, ao olhar para traz eu percebi que Deus sempre me ajudou, sempre me livrou, sempre estendeu a sua mão forte pra me proteger. A vontade de desistir retornou tão forte nesses últimos dias, um exercito de gigantes se abateu sobre mim! Eu disse a Deus que estava cansado pra continuar, que não aguentava mais tudo aquilo, eu fazia tudo certo, com dedicação, e só recebia lutas e mais lutas. Muitas vezes eu cheguei a pensar que Deus havia me abandonado. Porém o Espirito de Deus que habita em mim, trouxe a memória mais uma promessa de Deus. "Porventura pode uma mulher esquecer-se do filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mais ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49.1
Não pense em desistir, não importa o quanto seja difícil, lute, e lute mais, pois a vitoria é sua! siga em frente, não temas! Deus é contigo!
Amados, ao lingo da caminha com Deus, tenho aprendido que a maioria dos meus problemas serviram para me aproximar de Deus. Sabe! Quando tudo vai bem você não se lembra que existe um Deus lá no céu que cuida de você. Muitas vezes, Deus usa os problemas para que você possa se achegar mais perto dele, pois é na hora que vem as lutas, que você recorre a Ele, que você pede ajuda. E não é assim que Deus quer, mas muitas vezes é necessário que isso aconteça para não deixarmos Deus de lado, pense nisto amado! 
Qual a sua situação com Deus?
Não desista, não pare de crer, nunca pare de lutar, nunca pare de adorar...
Que meu coração aprenda a esperar, que meu coração aprenda a confiar, que meu coração aprenda a confiar em Deus, Ele é o único que pode te ajudar, Ele é o Deus de toda esperança, Ele é o Deus de toda consolação e jamais aqueles que nEle esperam serão confundidos Ele é Fiel!

Para ver o vídeo pause a rádio na lateral do blog

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares