segunda-feira, 10 de junho de 2013

Se Eu pudesse Apenas

Quando as minhas feridas não saram, Senhor humildemente eu me ajoelho e me escondo em Ti. Senhor Tu és a minha vida, então, não me importo em morrer contanto que eu esteja, escondido em Ti
Se eu pudesse me sentar contigo só por um instante, se Tu pudesses só me segurar
nada me tocaria, embora eu esteja ferido, embora eu esteja morrendo, se eu pudesse só me sentar contigo, por um instante. Eu preciso que me segures,Momento após momento, até que a eternidade passe. Quando eu sei que pequei, quando eu deveria ter estado, clamando meu Deus, me escondendo em Ti. Senhor eu preciso de Ti agora, mais do que mesmo eu sei, então humildemente, eu me prostro e me escondido em ti. Se eu pudesse, só me sentar contigo por um instante, se pudesses só me segurar, eu sei que nada me tocaria. Embora eu esteja ferido, embora eu esteja morrendo, se eu pudesse me sentar contigo só por um instante, eu preciso que me segures, momento após momento, até que a eternidade passe por aqui
Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares