quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DO JEITO QUE O DIABO GOSTA!



Fala galera,

Bom estar aqui novamente depois de um longo período sem postar, sem mais delongas vamos ao post de hoje!

DEUS da minha vida FICA COMIGO

Sou a sua casa MORA EM MIM ♫

Creio que muitos conhecem esta canção do Thalles Roberto, “Eu preciso te sentir todo dia, e olhar para tua luz para não me perder” Caracas isso e muito profundo. É uma verdade que precisamos viver dia após dia.

O Senhor tem nos chamado a andar lado a lado com Ele, olha só a moral que você ta tendo, Tipo Deus o criador do universo quer andar ao seu lado, Velho tu é muito sortudo cara. Agora eu não entendo porque você não quer isso, ficamos por horas parado em frente do Computador, em frente a  TV, conversando com alguém, mas poucas vezes dedicamos um tempo para pararmos na presença do nosso Deus, que estar sempre ao nosso lado, em todos os momento. Muitas vezes não o vemos e porque não temos intimidade com Ele e por não estarmos em intimidade com ele acabamos por nos perder no mundo, onde tudo nos e oferecido facilmente, a caminhos largos, e acabamos por nos afastar da presença de Deus. E tipo estar longe de Deus é estar vulnerável a ciladas do inimigo. DEIXA DE SER VACILÃO, o diabo quer você longe dEle. O Diabo quer acabar com a sua vida e você nem ta percebendo, você vai aos cultos, mas não cultua, vai à igreja, mas a cabeça ta no mundo, não o ler a bíblia, fala mau dos outros, critica todo mundo, não fala de Deus, não hora, vive dando brecha.

Olha meu brother e duro dizer isso, mas você ta vivendo DO JEITO QUE O DIABO GOSTA! Se Deus não estiver em você o diabo chega fácil, e você cai fácil. Se você sai da igreja por causa de um namoro, pra você transar é um passo. Velho SEXO É BOM! Mas tudo tem sua hora e seu tempo. Se uma pessoa te magoa, você não perdoa, e guardar esse ódio dentro de você. Para de cair nessa que é normal, para de ser marionete deste mundo.

Não cante só por cantar, mas viva isso!

Eu preciso te sentir TODO DIA!            

E olhar para luz pra NÃO ME PERDE!


 

Um comentário:

patrik disse...

Parabéns pelo texto!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares