sábado, 7 de março de 2015

Dia da Mulher - A mais Bela Rosa

Ola galera!!!
Hoje quero compartilha com vocês em especial com você mulher uma canção que compus em homenagem ao dia da mulher, espero que gostem!


Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. 
Provérbios 31:10


A Mais Bela Rosa

Tão linda
Tão doce
Princesa, és bela

Agradeço tanto,
Por ter você aqui
Fecho os meus olhos
Pra agradecer
Por tudo o que tenho
Eu você

Oo ooo, Oo Ooo

A mais bela rosa
metade de mim
Pedra preciosa
Que excede aos Rubis

Tão linda
Tão doce
Princesa, és bela

A você mulher preciosa, amada, princesa do Senhor, a nossa homenagem




Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares