segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vai Amanhecer


A verdade é que eu não entendo tudo ao meu redor
Mas pela fé eu vou viver
A verdade é que eu não caminho sobre mar
Mas pela fé eu posso confia
O meu caminho vai além do que os olhos podem ver
O meu futuro é de paz e eu creio vai amanhecer
vai amanhecer,vai amanhecer
A verdade é que a dor é bem maior do que eu pensei
Mas pela fé eu vou lutar
A verdade é que até sobre mim mesmo eu me enganei
Mas pela fé eu vou recomeçar
O meu caminho vai além
Do que os meus olhos podem enxergar e ver
O meu futuro é de paz e eu creio vai amanhecer
vai amanhecer, vai amanhecer
A noite quer me assustar, mas eu não vou me entregar
Eu sei, o sol vai voltar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares