terça-feira, 7 de junho de 2011

Amigos!


Muitas pessoas acham que a amizade entre cristãos deve se resumir a um "oi e tchau".Particularmente não acho o mesmo,é claro que não existe melhor amigo que Jesus,mas até Jesus teve amigos!
Algumas pessoas não aprovam certas amizades,mas só pode entender uma amizade ,quem tem amigos de verdade! Amizade é um amor sem paixão e sem interesse físico,mas é amor,é querer tá junto,abraçar e sentir que seu amigo é um presente de Deus pra vc,é poder falar e parar pra ouvir,é no meio da tempestade, ouvir seu amigo dizer:Gostaria de estar aí com vc!Amizade é querer ver seu amigo bem a ponto de orar por ele e até se esquecer de vc, é no meio de uma dessas conversas sem nenhum sentido,parar pra dizer: amigo eu te amo!!!
Dá até pra comparar ao amor romantico, e talvez seja mesmo ,e isso é muito bom, é legal saber que não precisamos de beijos de amor pra amar alguém, esse amor vem de Deus, então ame, seja seu amigo homem ou mulher, Jesus não olhou pra isso, simplesmente amou a Lázaro e chorou sua ausência, João deitava em seu ombro, e Maria assentava-se aos seus pés, Jesus tbm teve amigos, e os amava, não importa se não compreendem o carinho com que tratamos nossos amigos, nos espelhamos em Jesus, e aqueles que o conhecem, vão entender! EU AMO MEUS AMIGOS!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares