domingo, 19 de junho de 2011

TOC TOC

Cantares de Salomão este, é um dos livros da bíblia que poucas pessoas tem costume de ler, talvez porque seja um pouco difícil de interpretar, eu tinha esta mesma visão, mas queria entender, então pedir pra Deus entendimento, e lá fui eu. 

Na figura do Amando e da amada. 

Amada estava pronta para dormir, ouviu alguém bater na sua porta, ouviu uma voz, que dizia “Abre-me, abra minha filha, porque estou aqui, cheio do Espírito Santo. E ela disse ah não quero estar com meu Amado agora, não é hora pra isto, já coloquei minha vestes, terei me trocar? Lavei os meus pés, terei que sujá-los novamente?”Tornou a bater na porta, amada esta com vontade de vê-lo, desejava Teu amor.

Então amada levantou foi correndo ao Teu encontro, porem já era tarde, quando abriu a porta, Ele não estava mas lá, sentiu um cheiro suave era seu perfume na maçaneta, a única coisa que ficou naquele lugar. Amada ouviu Sua voz, buscou e não achou, chamou e mas não respondeu.
Quantas vezes Ele parte na porta, o reconhecemos mão não damos importância, olhamos para o tempo, mas conhecido como o relógio e dissemos agora não. E perdemos aquele momento.
Então correu ao Seu encontro, porém os guardas a espancaram. Pois a nossa sociedade não tem nos reconhecido como amada do Rei. E sabe por que ela foi espancada?Porque ela não estava com Ele, Seu perfume não estava nela. Muitas vezes somos espancados não pelo testemunho, mas pela falta dele... Hoje posso dizer isto, porque o Senhor quebrou o meu vaso e me fez de novo.
Quantos de nos ouvimos, porém não queremos levantar, mas quando você ouvir Ele bater a porta do seu coração, SALTE DESTA CAMA!!!!. Da preguiça, do comodismo, DESPERTA!!!!
Ele deseja que você volte a ministrar como se fosse a primeira vez, que volte a tocar aquela bateria, Ele quer que você volte a colocar sua primeira sapatilha, que você volte a sua primeira oração, simplesmente Ele deseja que você volte ao seu primeiro amor, aquele que nunca morreu.
Não devemos estar na igreja somente por religião, por estar, mas devemos estar, preferi aquele lugar porque AMAMOS. Não buscá-lo somente na dor.
Escolhei a melhor parte, ela é a mais necessária e ninguém vai tirá-la de mim! Não deixe que seja tarde demais.

Oração do armário: Perdão Senhor por todas as vezes que o Senhor estava ali, esperando por mim, que eu não disse sim, mas escolhi outras coisas, outras prioridades além de Ti. Mas hoje eu volto pra Ti de coração eu retomo. Pois eu sei que esta ali, também estarei no nosso jardim. Contigo estarei, Tuas palavras ouvirei. Brilha a Tua luz sobre mim. Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares