sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amor...

O amor é tão fascinante. Nos faz perder a noção de tempo e espaço. Nos faz viver com mais intensidade e até com mais alegria. O amor nos leva em instantes do chão ao céu. É como se nossa vida tivesse um sentido a mais. Esse amor, é incofundivel e nos proporciona um bem-estar dificil de descrever. Ele muda a nossa vida completamente. É aí que nos sentimos seguros, mais fortes, mais importantes, pois, sabemos que somos amados. Essa história de que amor é só para os filmes e novelas não existe, não é verdade. Ele é tão verdadeiro quanto o sol que nos ilumina todos os dias. E quando o sentimos, dentro de nosso peito, é como se todos os problemas desaparecessem num piscar de olhos.

É como se a nossa vida fosse outra, magnifica, perfeita. É mais fácil sorrir e até chorar, pois o sentimento é forte. Esqueça a história de que o amor é perigoso, se o fosse não desaparecessem amaríamos a Deus ou aos nossos pais. O amor é a certeza de que o mundo pode ser melhor, mais digno. E quando a pessoa amada está ao nosso lado, nossa...é indescritível a felicidade que sentimos. Um minuto longe da pessoa amada é a eternidade, é a única dor que sentimos, a dor da saudade. Este sentimento nos faz esquecer o passado e querer viver o presente. É magnifico amar e ser amado. Enfim, o amor não precisa ser explicado, tem que ser vivido, e só quem já sentiu esse puro sentimento sabe o quanto vale a pena viver cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo ao lado da pessoa que se ama.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares