segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esperança


Olá amados e leitores,

Hoje eu escrevo a vocês pra falar um pouco de mim, recentemente (cerca de 2 anos e meio) eu fui diagnosticado com um câncer. Este me faz sentir fortes dores, muitas chegam a ser insuportáveis, dores que já se tornaram parte da minha vida, não a uma semana que eu não a sinta. no começo eu tive muitas vontade de desistir, muitas vezes deixei até de ter fé. Eu cheguei ao ponto de não ter mais esperança, eu olhava para todos os lados e não via esperança, eu só via um destino que eu não queria para minha vida. Cheguei a entrar em depressão, tomei medicação errada para ver se eu morreria já que as mesa eram muito fortes, tive uma parada cardíaca e uma respiratória e fui animado por aparelhos, eu fiquei frustrado, por não te tido exito, pelo menos naquele momento. Então eu estava em casa e fui assistir um DVD do Diante do Trono onde a Ana Paula falava sobre esperança, aquelas palavras falaram ao meu coração( você podem conferir no vídeo abaixo)



E ali eu vi Deus falando comigo, dizendo pra eu não desistir, pra eu ter esperança, confiar Nele, me aproximar mais dele, correr para o colo dele e descançar, e foi o que fiz, levantei minha cabeça e corri par aos braço do meu Deus, e isso o que tenho feio em todos os dias da minha vida, ao levantar eu agradeço a Deus por me permiti viver aquele dia e ao dormi agradeço por ter vivido aquele dia. Eu estou em fase de tratamento, to no caminho que não sei serei curado, mas a cura já não é um desejo, esse "mau" na verdade foi o meu bem, através dele eu tenho desfrutado de intimidade com meu Deus todos os dias da minha vida. Por isso eu creio no meu Deus.

"Es o Deus que me cura
Es o Deus que sara a minha dor
Es o Deus que me ama
E esse amor em Cristo me Salvou"


Senhor eu te amo e todos os dias da minha vida que o Senhor me permitir viver eu te louvarei com todo o meu ser, com todo o meu coração, com toda a minha alma.


Amados Louvem ao Senhor por que Ele e bom e as suas Fidelidade e Eterna.

Um abraço a todos

P.S Confie no Senhor, não desista e não pare de crer os sonhos de Deus jamais se frustarão na sua vida.

Um comentário:

Dayre Pimentel disse...

Meu Amigo, sua força vem de uma fonte inesgotável, Graças a Deus por sua Vida, Seja a Glória do Nosso Deus sobre sua Vida, quem já presenciou a manifestação de Deus sabe o que eu falo pois para ele nada é impossível, ele é o Deus que fez uma virgem dar a Luz, ele é o Deus que abriu um mar gigantesco, ele é o mesmo Deus que te da aquilo que vc precisa. Deus seja Louvado por quanto ate aqui tem tido misericórdia de nos.Abraços Amigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares