quinta-feira, 14 de julho de 2011

Premiação da Música Gospel será promovido pela Rede Globo e GEO Eventos – Confira…

A GEO Eventos promoverá uma festa gospel ao ar livre para marcar o final de 2011, uma ação idealizada em conjunto com a Rede Globo e Som Livre.
Com o objetivo de conquistar o público evangélico, a Rede Globo vai produzir um evento no fim do ano, onde reunirá os campeões de vendagem da música gospel.
Amauri Soares, diretor de eventos e projetos especiais da emissora, bolou um festival de música evangélica que contará com a presença de bandas como Diante do Trono. A previsão é que o evento aconteça no primeiro ou segundo sábado de dezembro.
Troféu Promessas chega com a marca de sucesso da Rede Globo de Televisão que, pela primeira vez, cobrirá um evento evangélico em rede nacional. Além da Rede Globo, a premiação é promovida e produzida pela GEO Eventos. Serão premiados os destaques da música gospel do ano de 2010 e 2011. O Troféu homenageará também um cantor(a) já pré-selecionado(a) pelo Comitê Organizador. Nesta primeira edição do evento, os cantores serão honrados com a estatueta de acordo com as 9 categorias abaixo:
Melhor Grupo - Melhor Ministério de Louvor - Melhor Cantor - Melhor Cantora - Artista Revelação - Melhor Música - Melhor DVD/BluRay - Melhor CD - Melhor Evento
Troféu Promessas vem cumprir o papel de unificador do Corpo de Cristo, promovendo a comunhão e o relacionamento entre os participantes que, na maioria das vezes, se conhecem, mas não têm a oportunidade de se relacionarem.
Além de prestigiar a música cristã, a premiação promete sair da fronteira do gospel e alcançar o gosto de pessoas de diversos segmentos, que reconhecem hoje o talento dos evangélicos no que diz respeito à música brasileira. Quem certamente ganhará com isso é o público, que terá a oportunidade de ver a honra de Deus se cumprir na vida de vários nomes da música evangélica. Profissionais que dedicam tempo e talento à disposição da obra de Deus.
Veja como fazer a inscrição – Clique aqui

Um comentário:

Dayre Pimentel disse...

Iaê Zeis, vale apena da uma lida...

http://voltemosaoevangelho.com/blog/2011/07/as-verdadeiras-promessas-uma-critica-a-premiacao-promovida-pela-rede-globo/


Abraço..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares