sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quero Seguir-te

Ola amados,

Vivemos num mundo repleto de redes sociais, twitter, Facebook, orkut, ambos possuem milhares de seguidores, gente que quer acompanhar tudo o que se passa na vida de alguém. Sempre abrimos as paginas para ver as novidades.

Porém há uma pessoa que muitas vezes é como alguém que adicionamos para seguir, porém nunca o acompanhamos só dizemos que o seguimos, carregamos o perfil de ser seu seguidor, mas se nos perguntam sobre a sua vida, sobre as seus sonhos, suas vontades, se você viu a vontade dele hoje você simplesmente não sabe, porque não o acompanha, apenas se intitula ser seu seguidor.Acredito que saibam de quem eu estou falando.

Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.Lucas 9:23

A palavra do Senhor diz em Lucas 9:23," ...tome a cada dia a sua cruz e siga-me". Agora amados te pergunto; você tem tomado a sua cruz? tem negado a si mesmo? ou tem deixado sua cruz de lado?
Temos dito que somos seguidores de Cristo, porém não basta dizer, tem que ser. 

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.João 12:26

Por isso te convido a seguir a Jesus verdadeiramente, todos os dias abra  bíblia e veja as suas atualizações todos os dias ele tem atualizações para te mostrar através da sua palavra, por isso, seja um verdadeiro seguido, seja fiel a Ele.
Seguir Jesus é mais do que palavras ou o simples fato de acrescentar o nome de cristão em sua identidade social. Seguir Jesus requer muito mais do que simplesmente carregar uma Bíblia debaixo do braço,Seguir Jesus requer muito mais do que simplesmente levantar ao domingo logo pela manha e sentar em um banco de uma igreja e ouvir o pastor passar o seu sermão. Servir Jesus requer mais do que simplesmente dar a Paz do Senhor ao teu próximo. Seguir Jesus é mais que um cargo em uma igreja. Seguir Jesus é mais do que tocar um instrumento em um grupo de louvor. Seguir Jesus é mais do que dançar em um grupo de adoração.Seguir Jesus é para os valentes corajosos. Seguir Jesus é para os loucos. Seguir Jesus é para os escolhidos. Seguir Jesus é para o adorador. Seguir Jesus é para o Submissos. Seguir Jesus é para os mansos de coração. Seguir Jesus é para os servos. Seguir Jesus é para os Radicais. Seguir Jesus é para os quebrantados de coração. Seguir Jesus é para os Guerreiros. Seguir Jesus é para Mansos. Seguir Jesus é para os humildes. Seguir Jesus é para os apaixonados. Seguir Jesus é carregar a Cruz. Seguir Jesus é para os persistentes. Seguir Jesus é para os pacientes. Seguir Jesus é mais do que simples palavras. Seguir Jesus é com atitudes. Seguir Jesus é ter fome em ganhar almas. Seguir Jesus é renunciar as nossas próprias vontades, e se entregar as vontades do Senhor.
"Seguir a JESUS requer uma decisão seguida por ação"

Seguir a Jesus significa guardar os Seus Mandamentos. A Bíblia diz em 1 João 2:4 “Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está à verdade.”
Seguir a Jesus significa negar-se a si mesmo. A Bíblia diz em Mateus 16:24 “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.”

Deixo com vocês esta maravilhosa canção que me inspirou a escrever este post.

Quero seguir-Te
Quero viver como Tu
Quero seguir-Te
Dia após dia
Que o meu coração, seja quebrantado
Que o meu prazer seja fazer a Tua vontade
Que o Teu amor flua em minha vida
Que o Teu perdão alcance até os meus inimigos
Quero seguir-Te

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão Bessa

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa é tão verdadeiro tudo o que foi escrito aqui..que ao menos comigo...parei e refleti. Verdade a gente vive seguindo esses sites sociais, tem um monte...e tem dia que eu nem abro minha Biblia para seguir os ensinamentos de Cristo...Tudo bem, que tem Biblia na net, tem tb programas evangélicos na TV...más não é a mesma coisa que vc fazer uma oração ....sentir a presença do Espirito e abrir a palavra e lêr e meditar e compreender...É isso , confesso que fiquei constrangida, temerosa com o texto. DEUS os abençoe..bjss no coração!

Atitude Jovem disse...

Obrigado Adriana, que DEUS possa estar a cada dia presente em nossas vida que possamos ser verdeiros seguidores, se Ele me inspirou a escreve esse texto com o proposito de falar com você, valeu a pena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares