sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Me Ama, mais que tudo!

Olá amados,
Creio que muitos estão no clima natalino, ansioso pelos presentes...
Hoje quero falar do maior presente que ganhamos a 2011 anos atras e tem valor multiplicado a cada dia, " O AMOR DE DEUS"


Muitos veem essa data com tristeza, talvez por pessoas que se foram, ou tantos outros motivos... mas te digo  amado, não importa qual o sentimento que você esteja passando, lembre-se sempre, Jesus Te ama, Ele te ama de mais da conta, com diz meu amigo la de BH, Ele tem uma aliança com você, e amado não importa onde você esteja, não importa o que está passando sua família, Ele te ama. Não importa a dor que esteja passando, existe graça que emana do coração de Deus. Não importa como você está sofrendo, corra para os braço do nosso Pai, nEle existe graça, existe cura, existe misericórdia. Jesus jamais vai se esquecer de você, jamais Ele vai te deixar no meio do caminho, Ele jamais vai te abandonar... Nós não adoramos por que talvez Deus vai nos amar, nós adoramos porque nós somos amados, nós somos abençoados, nós somos mais que vencedores. Nós somos filhos do Senhor.

Sabe amado quando eu falo de Cristo, eu falo de alguém que eu conheço. Da pessoa que mais me ama, e que eu mais amo. tenho a plena convicção que Ele nunca me deixará no chão. Ele me sustentará, me erguerá, para uma renovação, para a VIDA. Prego algo que vivenciei, da mudança que foi feita em mim. Prego do amor que sinto, que é tão intenso que queima, não machuca, mas aquece por dentro. É diferente. É único. Não exagero, não escrevo mentiras: O amor de Cristo, é lindo, é magnífico, é divino; "é por esse amor que louvo, é por esse amor que vivo, graças a esse amor... estou vivo!" 

Ao longo da minha vida com Cristo aprendi a busca-lo não porque eu quero que Ele me dê favores, mas aprendi a buscá-lo por amor. Buscá-lo por ter a necessidade de estar na presença dEle, necessidade de sentir o seu amor em mim e de viver a minha vida da maneira que Ele deseja e não pela minha vontade. Aprendi também nesse tempo que eu tenho que colocar tudo nas mãos dEle e confiar porque Ele sabe do que eu preciso, eu não. O meu coração eu já entreguei a Ele e somente o busco o louvo e glorifico o seu nome, aprendi a ser FIEL nas minhas palavras e nas minhas atitudes. E tudo isso eu adquiri com sofrimento, sofrimento hoje não encaro como algo ruim, pois foi através dele que eu pude me achegar mais a Deus e ter uma intimidade tão profunda. Reconheço que sem Ele eu não sou nada e que se eu não sou capaz de amar o meu próximo, ou até mesmo amando aqueles que me fazem mal, eu não estou amando a Ele também. Aprendi que eu não sou nada sem Ele, e que se eu o tenho em mim eu sou mais que vencedor, porque maior é aquele que habita em mim: JESUS
Neste natal o maior presente é saber que Ele ceio ao mundo por amor a Mim, aleluias! Ele me ama, ele me amou...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares