quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Som do Nosso Coração


Olá amados,
Hoje estou super ansioso, pois amanha irei viajar com os amigos, estava aqui selecionando umas musicas  no meu celular para eu ouvir durante a viajem e reparei em cada canção, vi que muitas vezes Deus fala comigo, e maravilhoso o poder que a musica tem sobre nossas vidas, muitas vezes estou em casa, desanimado, sem forças pra levantar da minha cama, ai ligo meu celular e começo a ser ministrado...

♪♪ eu vou dançar sobre toda dor, bendito seja o nome do Senhor ♪♪ Oh Gloria ! E não termina por aqui, amado se você chegou até pensar em desistir dos propósitos que Deus tem pra sua vida somente para satisfazer o desejo da sua carne sei que ♪♪Existem certas situações difíceis de suportar ♪♪.Não volte para trás, não diga que não tem valor, diga ♪♪Eu vou prosseguir, cheguei até aqui, eu e não vou desistir , eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim♪♪.

♪♪Eu não preciso de riquezas pra Te adorar, eu não preciso de promessas para ser fiel, eu só preciso de Tua presença, Tua graça basta em mim, Tu és minha porção e minha herança. ♪♪ O Senhor é tão simples, Ele não quer seu dinheiro, não quer que faça promessas que muitas vezes nem são cumpridas... Ele somente quer você.
Sabe amados nós temos que louvar ao Senhor independente do que estamos sentindo, claro tristezas surgem, não estou aqui para deixá-lo mais triste, mas somente para abrir os teus olhos porque todos choram... ♪♪eu queria ser Super- Herói, ter poderes para me transformar, porque nos heróis as feridas não doem e na tristeza eles podem voar♪♪, mas não sabemos voar, seria maravilhoso, mas claro pra quem não tem medo de altura rsrs, mas podemos imaginar como seria bom quando começar bater aquelas incertezas, dúvidas, aquela vontade de chorar , subirmos pro céu, até aquela sensação ruim ir embora. Mas temos que meditar na fé... porque descobriremos o que Deus quer, Ele quer somente em suas mãos pegar e te guiar, pois quando ♪♪erguermos as mãos pra adorar e clamamos a Ti, Tu virás, nos viemos aqui te adorar, porque és Tu meu Senhor, Digno no meu louvor♪♪.

Deus te questiona ♪♪cadê aquele brilho em teu olhar que te dei cadê aquele amor que formei... Eu não te fiz pra viver tão longe assim, eu não te fiz para sofrer, onde está teu coração que eu comprei? ♪♪ nossos sofrimentos leves, momentâneos estão produzindo momentos de Glória , mas entenda, sei que a maior parte das pessoas procuram Deus pela dor, mais mesmo assim Ele quer teu coração, e sabe o que mais ♪♪Eu morreria nesta cruz mais uma vez, Eu sofreria mais uma vez♪♪ Ele sofreria na cruz se preciso fosse por você, mais uma vez... mas não é preciso.

Amados Jesus é maravilhoso... Ele nos aceita assim... do jeito que nós estamos, porque ♪♪como um oleiro não desiste do barro a ter até vê-lo terminado♪♪, Ele deseja ver você completo, cheio do Espírito, um vaso terminado. ♪♪Estou aqui mais uma vez pra te pedir renova-me Senhor, não preciso mentir, Diante de Ti, tudo se revela... ♪♪ não precisa esconder, o Senhor te conhece, Ele conhece seu intimo. Confesse ao Senhor, reconheça que sem Ele você não é nada, que você é dependente, totalmente dependente dEle, se renda ao Senhor, se tiver que chorar chore, libere a sua amargura, seu fechamento, seja uma pessoa doce e aberta ao Senhor e peça para que Ele venha a seu favor.
O desejo de mudar agrada a Deus, a mudança deixa Deus  alegre, porque ♪♪mudaste minha vida com Teu falar Senhor, arrebataste o meu coração por inteiro♪♪ deseje não viver do jeito do passado, porque o amor Dele nos libertou.
E pra encerrar o Pai é aquele que ama que corrige é tão bom sermos disciplinados e cuidados pelo nosso Pai, devemos reconhecer que temos falhado como filhos, quantas vezes não é caráter do Pai celestial que estão vendo em nós? Vamos clamar ao Pai, e eu te pergunto qual a música que toca no seu coração. Aguardo sua resposta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares