quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vida Cristã - A solução dos problemas

Olá amados,
O Senhor nosso Deus tem nos ensinado através de suas demonstrações de amor e afeto, muitas vezes nos pequenos detalhes, nas pequenas atitudes, tenho visto o cuidado de Deus e o quanto e Ele se preocupa conosco até mesmo nos pequenos pedidos ou naqueles pequenos sonhos, Ele nos ama e cuida de nós, desde as grandes coisas até as nossas menores necessidades.

"Se Deus tivesse uma geladeira, sua fotografia estaria grudada ali, Se Ele tivesse uma carteira, guardaria a sua fotografia dentro dela. Ele lhe manda flores todas as primaveras, e o brilho do sol todas as manhãs. Sempre que você tem vontade de falar, Ele ouve. Ele pode morar em qualquer lugar do universo, mas escolheu o seu coração. Que tal aquele presente de natal que Ele lhe deu em Belém? E aquela sexta-feira no Calvário? Acredite, Ele é loucamente apaixonado por você." (Max Lucado)

Deus tem me demonstrado o seu amor nos mínimos detalhes. E nós também precisamos aprender esse segredo tão importante em nossos relacionamentos. tenho visto hoje que muitos jovens tem vivido uma vida sem graça, desbotada sem amigos, tem vivido uma vida de aparência, onde tudo parece está bem, mais que bem lá no fundo está uma merda...( desculpe-me mas não encontrei outra palavra) Vivem brigando com seus amigos, falsidades,  exclusões, intrigas, fofocas e etc...
Não consegue fazer amizade, tudo e do contra, não sabe retribuir um favor. Talvez você esteja vivendo um pesadelo, os seus sonhos estão totalmente frustrados e a sua vida é viver chorando, ou deseja dar um ponto final nessa situação.  O grande problema é que tudo isso, tem acontecido com os jovens da igreja. Muitas vezes, passamos por cima de pequenos gestos de amor, achando que são insignificantes nas nossas vidas, mas "não é uma montanha que faz o homem tropeçar e sim uma pequena pedra no caminho", quantos de nós não tem tropeçado nessa pedra.

Você por várias vezes eu pensei em desistir do meu ministério, mudar de igreja achando que tudo poderia mudar , que o problema estava nas outras pessoas que não gostavam de mim.
Graças a Deus descobri que tudo isso era uma ilusão, que o diabo jogou na minha mente, pois aquilo que eu não resolvi, ia se repetir, até que eu pudesse encarar de frente os problemas, e resolver de cara limpa as dificuldades que eu estava passando. Não adianta tomar o caminho mais fácil, é necessário enfrentar os gigantes e os montes que atravessam o seu caminho. Temos que acabar com essas intrigas e começar a viver o verdadeiro amor, essa foi o maior mandamento: amar uns aos outros
Eu oro para que Deus possa nos dar corações dispostos a perdoar, não estou falando daquele perdão que é tipo, eu te perdoo mais não vai ser mais como era antes, isso é ridículo, temos que perdoar e esquecer tudo aquilo, nós esperamos que Deus nos perdoe dos nossos erros, e que apague tudo e esqueça o que agente fez, mais não queremos esquecer as mágoas que as outras pessoas deixaram em nós, se você que ser perdoado aprenda  a perdoar, se você quer ser amando aprenda a amar, se você que ser servido sirva primeiro...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares