sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O que esperar de 2012?


Olá amados,

Está findando mais um ano, conte quantas bençãos.
Glórias dou por ter Deus em minha vida! 
Neste ano eu tive vontade de lagar tudo, jogar tudo pro alto, passei por situações que jamais desejaria a ninguém, nem mesmo aquele que cometeu a maior das atrocidades, perdi pessoas que muito amava, tive sonhos frustrados e tantos coisas vieram para tentar me afastar do alvo que Deus tinha colocado em minha vida! O que eu posso deseja para o próximo ano? Uma vida mais confortável? Sem lutas? Uma vida tranquila? não amado. Se no próximo ano for igual a este, eu glorificarei a Deus, mais e mais, porque nos momentos mais difíceis em que passei, foi quando mais sentir a presença de Deus na minha vida, sua voz esteve e esta sendo constante em minha vida, e essa voz me diz em alto e bom tom "NÃO TEMAS", olha amados, como foi bom sentir o abraço de Deus, quando perdi minha amada irmã Zilene, naquele momento de dor, ouvia Deus falando comigo, não temas Moisés, eu to contigo, Ela esta bem. Lembro que quando soube da noticia da sua partida eu comecei a cantar dentro de mim"quão grande é o meu, cantarei quão grande é o meu Deus", e como Ele é grande, ele e maravilhoso. quando você se dispõe a sua vida e Ele, saiba que tudo dará certo. Muitas vezes não entendemos, mas temos a certeza que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. 
O que esperar de 2012? Espere no Senhor, descançe no Senhor, faça a obra na casa dEle com maior empenho, entregue a glória e o louvor que a ele pertence, faça o melhor para Deus, renuncie ao pecado, lute todos os dias, maior é o que está em nós do que o que esta no mundo. busque santidade, "Sedes santos, porque o Senhor é santo", não perca a oportunidade de compartilhar esse amor, compartilhe, curta, divulgue esse nome que o sobre todo o nome.

Tenha todos um excelente ano novo esperando e confiando no Senhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares