terça-feira, 12 de julho de 2011

O que fazer Quando os sonhos se frustram?


Todo ser humano tem desejo de alcançar grandes coisas e realizar projetos que possam acrescentar alegria em sua vida. Por isso corremos atrás de nossos objetivos e sonhos.

Quem nunca sonhou com um mundo melhor, com uma condição mais digna?Sonhar é tão importante que chega a ser uma bússola que nos leva em direção daquilo que queremos alcançar.Você sabe aonde você que chegar?Deus nos ensina a sonhar. Ele foi o primeiro a ter grandes projetos com a humanidade e também com o universo, criando todas as coisas. A humanidade se corrompeu deixando de lado seu propósito original, mas nem por isso Deus desistiu de sonhar.Deus enviou seu único filho para resgatar a humanidade, para que seu objetivo fosse alcançado. Você pode estar perguntando: se meus sonhos são de Deus, por que estou frustrado? Muitas vezes desejamos algo, oramos e jejuamos... Buscamos a Deus, ansiamos por uma resposta do céu e a resposta não é a que você estava esperando, e com isso vem a decepção.Vamos pensar juntos.Os sonhos de Deus não se frustram e nem um dos seus planos pode cair por terra. Mas acontece que nossos sonhos se frustram e podem sim, cair por terra. 


Se entrarmos em sintonia com Deus, ele colocará grandiosos sonhos em nossos corações. Aí sim a garantia é de 100%! Porque não é você quem vive, mas Cristo quem vive em você.

"A esperança renasce
e a certeza
de que perto estás
sua paz me invade
tudo o que eu sei
e te adorar"

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus sonhos estão sendo frustrados,oro jejuo mas parece que meus soonhos não se realizarao. O que eu faço, meu Deus?

Atitude Jovem disse...

Amado viva os sonhos de Deus!!!

Atitude Jovem disse...

Se precisar de ajuda contate-nos atitudejovem@globomail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares