segunda-feira, 5 de abril de 2010

No XI Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono a Ana Paula Valadão informou que a gravação do DT13 será realizada em Barretos , no interior de São Paulo.

A proposta foi feita pelas igrejas da cidade ao Diante do Trono que aceitou prontamente, visto que "essa proposta de unidade se identificou com o nosso chamado..." diz Ana.

E a data já está marcada, dia 17/07/2010 será o ultimato para o mal daquela região. Estratégias de intercessão estão sendo montadas pela Ezenete Rodrigues, e você já pode ir se preparando para este grande evento.

O Pastor de uma das igrejas de Barretos comentou: "Se em São Paulo foram reunidas 2.000.000 de pessoas, nós não aceitaremos menos de 1.000.000 de pessoas naquele local."

Segundo a Ana, a própria prefeitura da cidade está dando todo apoio ao evento, e todas as igrejas estão engajadas para que no dia 17/07 deste ano, Deus seja engrandecido na terra do peão.

Segundo a Ana, o figurino dessa gravação será o cowntry: calça jeans, chapéu, bota. Tudo isso com um significado profético. Vamos pisar, com as nossas botas, o mal que tem se alojado naquela cidade.

"Preparem a calça jeans, a bota, o chapéu (dentro dele vamos colocar o nome Jesus), pra celebrar em Barretos..." diz Ana.

Agora é só aguardar!!
Aleluia. Deus é muito fiel!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus Abençoe sempre esse Ministerio, eles fazem um trabalho que realmente honra o nome de DEUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares