quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lugar Secreto

Olá Amados
Diante de todo a correria do dia a dia existe um lugar calmo onde podemos falar com o nosso Deus. Para isso é preciso de tranquilidade para que possamos ouvir as coisas que ele quer nos falar. Precisamos de um local onde nós possa ser nós mesmo, sem ter que dar explicações. Precisamos de um local onde não tenhamos vergonha de rir, chorar ou cantar. Precisamos de um local onde não tenhamos medo de nos expressar.

“Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” - Mt 6.6

Amado te convido a entrar no seu quarto, no seu lugar secreto, e ai sim eu poder falar! Lá você pode ouvir o nosso Deus. Mas… quantas conversas, quantas músicas, quantos ambulantes berrando seus produtos, a TV ligada na sala me desconcentra, quanto barulho… Meu Deus, que faço? Preciso fechar a porta.
Muitas vezes esquecemos disso… Fechar a porta de tudo que você tenha que fazer hoje. Fechar a porta ao cansaço. Fechar a porta dos projetos já realizados e daqueles que nunca foram para o papel. Fechar a porta dos sonhos que já teve, dos sonhos de consumo e dos sonhos que se perderam. Fechar a porta dos problemas já resolvidos e dos problemas que não posso resolver. Fechar a porta das conversas mal acabadas, das conversas que nunca teve e das conversas que um dia terá. Fechar a porta das nossas preferências e antipatias.

Só Deus pode fechar as muitas portas do nosso coração. Ele nos socorre, nos ajuda, nos levanta, nos curar, mas precisamos ter ouvidos para Ele. Ah o nosso Deus nos ajuda a sossegar a mente e assim podemos fixar nossos olhos em nEle e em nada mais.
Devemos aprender mais que entrar em nosso quarto para orar, devemos aprender a "fechar a porta" e deixar TUDO o mais do lado de fora, porque aqui dentro do nosso quarto é somente eu e o meu Deus, eu e o meu Pai, eu e aquele do qual eu sou íntimo.

Agora é só eu e ELE
Descanse no Senhor ele te quer no lugar secreto.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares