segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POSTO DE GASOLINA

Olá Amados
Hoje está um dia maravilhoso para adorar a Deus Aleluias! Como é bom poder se encher dEle Glórias a Deus falando em se encher que falaremos de hoje.

O caminhar cristão pode ser comparado a um posto de gasolina. Dirigir é um prazer muito bom, ainda mais quando não se tem engarrafamento, é muito bom pegar uma estrada e dirigir. Apesar de eu não ser praticante das poucas vezes que peguei no volante foi muito prazeroso.
E quando estamos dirigindo não queremos parar, porém para o carro andar ele precisa de gasolina.  Para isto existe os posto de gasolina, ai que vem a parte chata. Amados ninguém gosta de estar no posto de gasolina, as pessoas querem sair de lá o mais rápido possível.
Muitas vezes a nossa vida se assemelha a um posto de gasolina, não gostamos de abastecer, gostamos de dirigir, mas para fazer o que gostamos temos que abastecer nosso carro com gasolina. Logo o posto de gasolina é um "mal necessário". Amados muitas vezes quando vamos  ao lugar de oração se abastecer, não vamos diretamente a Deus, porque Ele não é o primeiro no seu coração, muitas vezes vamos até Ele somente porque precisamos ficar reabastecidos, para que assim possamos ir e buscar aquilo que esta em primeiro lugar no nosso coração. Qual o seu primeiro amor? seu ministério? muitas vezes você ama fazer a obra de Deus, mas esquece de ama-lo. Entendem isso? Muitas vezes amamos fazer a obra de Deus porque queremos ganha vidas para Cristo, queremos mudar o mundo com nosso ministério. Porém ficamos mais motivados em desemprenha um trabalho para Deus do que encontrar um tempo pra estar com Ele.

Amados, não estou falando pra você larga o seu ministério, estou falando para você buscar mais a Deus, amar mais a Deus, viver mais para Deus. Deus quer você no lugar secreto, Deus quer ter intimidade com você. Mas para isso você deve se dispor. Ame a Deus sobre todas as coisas. Amém amados.

Estou aberto para discutirmos sobre este assunto, caso tenha alguma duvida, ou discorde de algo, deixe seu comentario ou nos envie um email para atitudejovem@globomail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares