sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Viver ou Morrer?

Quem ama a sua vida perde-a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo preservá-la-á para a vida eterna.(João 12:25)            

Olá Amados
Tenho vivido nestes últimos dias o sobrenatural de Deus, como é maravilhoso sentir a presença dEle tão perto de nós. Aleluias! Deus tem me falado muito a respeito da cruz, tem me incomodado a matar a minha carne todos os dias, a renunciar muitas coisas. porém, tenho visto que é tão difícil deixar nosso eu, abaixar a cabeça para o outro, renuncia a si mesmo. Mas e um dia de cada vez, e Deus tem me ensinado dia após dia a renuncia meu "EU" e tomar a minha cruz. Mas esta cruz não me traz sofrimento pelo contrario ela me traz alegria, me aproxima de Deus, essa cruz e a palavra de Deus, ela me liberta. nos liberta \o/
Amado será que você está vivendo para morrer…  ou morrendo para viver?
infelizmente muitos estão vivendo para morrer. Cada vez mais você ver pessoas que decidem viver para si mesmo, de forma egoísta, para satisfazer a si mesmo, buscando tudo e todos que possam satisfazer os seus desejos, vivendo uma vida desenfreada, machucando a si mesmo e quem quer que esteja no caminho, vivendo em direção à morte, fora da vontade de Deus, tentando ‘aproveitar’ tudo o que puder viver aqui, nesse lugar e nessa vida,  como se a vida acabasse por aqui… como se não houvesse nada mais para se viver, como se o Céu, a nova terra a Jerusalém de Deus não existisse, mas ela existe e esta sendo preparada. Aleluias!
Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro. (Filipenses 1:21)

Também conheço pessoas conheço pessoas que estão morrendo para viver, pessoas que servem voluntariamente, sem intenção de receber alguma coisa em troca,  doam suas vidas em amor, para ajudar o próximo, seja perdoando, ou trazendo um sorriso, ou ao abraçar, em ouvir… ou ao se alegrar com os que se alegram, chorar com os que choram. fazendo a vontade de Deus, seguindo os ensinos de Jesus Cristo. Expressando o amor de Jesus Cristo ao próximo, onde quer que  esteja, em qualquer coisa que se faça. Demonstrando sempre o amor de Cristo.
Amado. Hoje, agora, neste momento que que você esta lendo este post, você pode   escolher…  viver o aqui e agora, tentando nos satisfazer com o que não é eterno, vivendo uma vida curta,  viver para morrer é como viver apenas o trailer do filme,esquecendo-se que o filme ainda nem começou. Ou você pode decidir o contrário, decidir morrer aqui e agora, deixando que Cristo viva em nós, satisfazendo as nossas almas, nos preenchendo por completo, para vivermos o trailer aqui e agora, porém, sabendo que ainda tem  mais pela frente, que o aqui e agora, são apenas o começo…
Que o Reino de Deus seja estabelecido agora na sua vida  a começar dentro do seu coração, Em nome de Jesus Cristo seja revestido de Deus, que o seu eu morra agora, para que Cristo seja manisfesto em sua vida. 
Coloque um "D" na frente e um "S" no final do seu "EU", Viva DEUS na sua vida! Aleluias!!!
mesmo que para isso tenhamos que morrer para viver.

A escolha é sua
Viver para morrer, ou morrer para viver?
              

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares