quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu querido pecado de estimação

Olá Amados

Hoje em Brasilia ta pegando fogo, a sensação e de você esta assando dentro de um forno, rsrs exageros as parte rsrs vamos ao post de hoje que fala de um assunto muito serio " O pecado de estimação"

No clima que esta aqui em Brasilia, temos que nos hidratar a todos instante, percebi que de vez em quando, quando estamos bebendo água, suco ou refrigerante, deixamos cair um pouco no chão. Quem nunca fez isso né? Eu já... e muitas vezes. Mas hoje, depois de fazer isso de novo, percebi algo maravilhoso.
Imagine que essa água derramada se tornou em uma poça d'água. Você pode tomar várias atitudes em relação a ela. Pode enxugá-la, pode piorá-la, pisar em cima, ou mesmo deixá-la lá . E toda vez que você passa por ali você vê que a poça está lá. Você vê e diz: Não vou pisar na água... não vou escorregar, porque eu sei onde ela está, e sei que vou desviar dela. Ai você me pergunta: E o que isso tem a ver com pecado de estimação?
Pois bem, pecados de estimação são aqueles pecados que você comete, é fraco, sabe disso, e pensa que não consegue se livrar dele. É algo que você acaba fazendo constantemente, mesmo se arrependendo e tentando ir contra. E aqui vamos supor que essa poça é esse seu pecado. Você passa por ele, sabe que ele está lá, mas sempre erra e acaba escorregando, por não tirá-lo de lá. Essas "poças" podem envolver diversas coisas: mentiras, invejas, desobediência, impurezas, entre tantas outras coisas que nós sabemos que não agradam a Deus. (Gálatas 5. 19-21)
Com o tempo, esse pecado (a poça) vai ficando maior e mais difícil de sumir, de ser limpo. E nós vamos nos tornando cada vez mais escravos dele. Passamos a esquecer das coisas, nos isolar, nos sentir culpados, fracos, e humilhados, por tentar e tentar fugir disso e nunca sair dessa.Mas será que é por nós que fazemos alguma coisa? Ou é a Deus que devemos clamar e pedir por Sua graça e misericórdia? Não somos nem podemos nada. Só Ele pode. E se estamos tentando qualquer coisa pelas nossas próprias forças, estamos só perdendo tempo!!!Fuja das concupiscências da carne... Fuja do pecado! Quanto mais perto estamos de Deus, mais distante o mundo fica de nós! Buscar forças em Jesus e só nEle é a única maneira de fugir das coisas desse mundo, e das vontades da nossa carne.
 "Estando em angústia, invoquei ao SENHOR, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos." 2 Samuel 22.7

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." Mateus 26.41

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares