sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Relacionamentos - Quem é a pessoa certa para eu namorar?



Olá Amados
Tenho recebido muitos pedidos para falar sobre relacionamentos, tenho estudado a respeito disso e com a graça de Deus falarei mais sobre este assunto aqui. Aleluias!!! 
Uma grande dúvida que vi nas pessoas que me enviaram e-mail, é sobre a escolha da pessoa certa. Como saber se ela é a pessoa certa para mim?
Bom amados você conhece uma pessoa que se mostra ser legal, inteligente, bonita, atraente, ter charme, elegância, bons amigos e uma boa família. Puxa encontrei a pessoa perfeita, e realmente essas características  são bastante atraentes, pode parecer tudo  o que você quer em uma pessoa. Talvez até compartilhe a mesma fé, e tenha um futuro acadêmico/profissional muito bom. ai você diz; "uau! \o/ achei a pessoa perfeita pra mim" . Mas isso não é tudo! Deus tem planos para nossa vida e tem sonhos diretamente relacionados com o Reino dos céus, e por isso você deve namorar e casar com a pessoa que Deus tem reservado e que compartilha da mesma fé. Confie e espere que Ele já preparou a pessoa certa para você.

Conheci pessoas que possuem inúmeras dessas qualidades que eu falei, e não cai de amor por elas, pelo simples fato de saber que nenhuma delas é a pessoa que Deus preparou para  mim, isso já é o suficiente. No tempo certo, com a pessoa certa, da forma certa tenho plena segurança que tudo dará certo.

Quando se fantasia muito você acaba se decepcionando, pois não são reais.
Então aprenda a descansar na perfeita vontade de Deus. “Os que confiam no SENHOR renovam suas forças” é isto que afirma a Bíblia. Vamos confiar  no Senhor com relação a isso, quem Deus escolher, direcionar e abençoar valerá mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares