sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Perfeita adoração

Olá Amados


Hoje eu fui impactado com esse vídeo,  A Jaqueline pediu para o pastor que a deixasse cantar, ela avisou que não era cantora, mas sim uma adoradora.
Quando Jesus disse em João 4:23 que Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade, Ele estava dizendo da adoração sincera que não vem de belas vozes, mas de corações gratos. Foi isso que mostrou uma jovem especial que emocionou a Primeira Igreja Batista de Curitiba durante um culto ao pedir que o pastor a deixasse cantar um louvor.Jaqueline é cadeirante e também possui problemas na fala, mas mesmo assim desejou entregar um louvor a Deus. Dias antes ela disse ao pastor: “Não sou cantora, sou adoradora!”
Amados hoje não há o que falar esse vídeo fala tudo.

Que possamos ser como a Jaqueline, adorar a Deus em espirito e em verdade Aleluias!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares